Translate

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Tem uma cratera no caminho


Tem uma cratera no caminho
Quem precisa cruzar a Rua Lênin, no Bairro Cascata, ou enfrenta uma passagem estreita pela calçada, ou avança por dentro de uma cratera que toma conta da via há dez dias. Com quase 2m de profundidade, o buraco foi feito por funcionários do Dmae. Porém, até ontem à tarde, permanecia aberto e sem nenhuma obra aparente em execução.
Do órgão, restaram apenas um cavalete no topo da rua, indicando que o local está em obras, e duas placas de asfalto retiradas do trecho. Enquanto a situação não é resolvida, crianças brincam ao redor da cratera, veículos dão uma volta maior (mais de 500m) para chegar nas casas, e uma das calçadas está tomada pelo barro retirado do buraco.
A dona de casa Ivone Santos da Silva, moradora da rua e vizinha do rombo, relata que a obra está abandonada desde a quarta-feira passada.– Ligo todos os dias para a prefeitura, mas ninguém sabe dizer qual será o destino da nossa rua – reclama.Segundo o Dmae, foi realizado o conserto de dois vazamentos na Rua Lênin.
Foi necessário refazer uma caixa de concreto. Isto impediu que a repavimentação fosse concluída, porque o material necessita de quatro a cindo dias, com tempo bom, para secar. O departamento fará a repavimentação provisória hoje. Após, colocará o asfalto definitivo, mas isto depende das condições do tempo, uma vez que não é possível fazer este trabalho com chuva.
Fonte: Diário Gaúcho, 06/08/09

6 comentários:

Ricardo Conceição disse...

O problema é que eles nem sabem o próprio destino.

Sonia Ramos disse...

estes fazem parte de nossa rotina, estamos em um buraco.

Mariana disse...

Acho que tem uma cratera no governo do RS.

Denise Souza disse...

É mas tem buracos que se pode fechar.......

Fernanda Guerra disse...

Buracos estamos todos caindoooooooooooo

Paulo Soares disse...

Os buracos de nossas ruas é uma vergonha.