Translate

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Perigo de animais nas estradas

Médica morre após acidente entre 2 carros
A médica Sueli Aires Paulo, 57 anos, morreu ontem por causa do acidente de carro que sofreu no município de Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis, às 21h de terça-feira.Segundo testemunhas, uma capivara atravessou a SC-410, o que provocou a colisão do Palio que ela dirigia e um Santana Quantum.
A equipe de investigação aguarda o laudo para afirmar se o acidente foi provocado porque um dos envolvidos tentou desviar da capivara ou se perdeu o controle do automóvel ao atropelar o animal – o bicho foi encontrado embaixo do Palio.Sueli trabalhava em um resort de Governador Celso Ramos. No Santava viajavam um casal e três crianças.
O motorista, Geazi Gomes de Oliveira, 40, sofreu fratura do fêmur (perna), e a carona, Grazielle Caldeira de Oliveira, 31, quebrou os dois joelhos. Eles estão na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de São José. As crianças, de 12, sete e cinco anos, sofreram ferimentos leves.
Governador Celso Ramos
Fonte: Diário Catarinense, 20/08/09

3 comentários:

CINTO SALVA VIDAS - SISTECC (Sistema Externo de Controle do Cinto). disse...

Vários acidentes são causados por está situação que se arrasta. Este país precisa de um choque de moralidade. Leis ultrapassadas e outras que poderiam ser mais rigorosas. Quem ou quantos mais precisarão morrer para direcionarem a atenção para esta tragédia diária.

Maria Inês Mascarenhas disse...

Animais na estarda são um risco deveria haver cercas em locais mais perigosos e muita sinalização.

Sonia Ramos disse...

Este tipo de situação não pode acontecer tem de contenções nas estradas.