Translate

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Pelo menos seis mortes nas estradas

Pelo menos seis mortes nas estradas
Das seis mortes registradas nas estradas catarinenses durante o final de semana, cinco eram motociclistas.Maicon Alves de Lima, 22 anos, morreu quando passava pela Rua Jarivatuba, no Bairro de mesmo nome, em Joinville, por volta das 2h de ontem.
Não se sabe o que causou a queda da motocicleta de Maicon.Familiares e amigos só tomaram conhecimento do acidente no começo da tarde de ontem. Ninguém tem certeza se o rapaz bateu contra um poste ou um muro. Ele foi velado no final da tarde.
O enterro está marcado para as 16h30min de hoje. Maicon trabalhava como vendedor, era casado e tinha uma filha de três anos.Por volta das 5h de sábado, outro motociclista morreu quando seguia pela Avenida Santos Dumont, na Zona Industrial Norte de Joinville. Gilmar Borba, 31 anos, foi atingido por um Corsa.
O caroneiro, Alexandre Oliveira Schaefer, 30 anos, se feriu e foi para o Hospital da Unimed.Ainda em Joinville, na noite de sexta-feira, uma batida entre duas motos na Rua Kurt Meinert, no Bairro Paranagamirim, deixou um dos condutores gravemente ferido e provocou a morte do outro. O acidente ocorreu por volta das 21h.
Carlos Augusto Leite, 20 anos, foi levado ao Hospital Municipal São José com ferimentos na face e fraturas expostas na mão e na perna direita. O motociclista que morreu no local não foi identificado.Motorista foi vítima em Balneário CamboriúEm Blumenau, um motociclista morreu na madrugada de sábado. Elton José dos Santos, 27 anos, bateu em dois postes por volta das 5h30min, na Rua Progresso, Bairro Progresso.
Em José Boiteux, Clodoaldo da Silva Pereira, 26 anos, perdeu a vida ao colidir contra uma ponte, às 3h20min, na Rodovia Pedro Moser.Na Capital, um acidente por volta das 13h de sábado deixou o motociclista Vandir Edemir Schimidt em estado grave na SC-405, no Sul da Ilha. Schimidt teria batido no guard-rail, no sentido Centro-Bairro.
Ele foi internado no Hospital Universitário com traumatismo craniano.Em Balneário Camboriú, no Litoral Norte do Estado, uma pessoa morreu, ontem, em um acidente de carro, no trecho duplicado da BR-101. Hiram da Cunha Mendes, 36 anos, perdeu a vida depois que o Polo que dirigia saiu da pista, no Km 140. O acidente aconteceu por volta das 15h.
Fonte: Diário Santa Catarina, 17/08/09

4 comentários:

Anônimo disse...

Moto na auto escola devem mostrar os perigos do trânsito.

Maria Inês Mascarenhas disse...

será que conseguirem ZERO morte no trânsito???

Fernanda Guerra disse...

Não tem hora nem local acontece em qualquer lugar então atenção, cuidado são fundamentais.
Pelo menos sem nenhuma porte poderia?

Mariana disse...

Quando esta guerra terá fim.
A cada dia vejo o quanto a ONG Alerta é necessária.