Translate

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Morte e susto em acidentes na Capital

Morte e susto em acidentes na Capital
Uma pessoa morreu e pelo menos outras quatro ficaram feridas em acidente entre um Vectra e um Focus, na SC-403, no acesso à Praia dos Ingleses, no Norte da Ilha, na noite de quarta-feira. Vanderlei Carlos Schuster, 33 anos, era passageiro do Vectra, com placas de Capanema (PR), e morreu na batida entre os dois veículos.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), havia mais quatro pessoas no carro, das quais três ficaram feridas: Sidnei Schuster, 25 anos; Simone Giovana da Silva Viana e uma menina de 11 anos.
Outra passageira do carro, que não teve o nome divulgado, não ficou ferida.Conforme a PMRv, o acidente foi no Km 5,2 da rodovia e o Vectra teria invadido a pista em que o Focus trafegava, no sentido Centro-Praia.
Também em Florianópolis, o motorista de uma caminhonete teve uma convulsão e provocou um acidente no fim da manhã de ontem na Avenida Osmar Cunha, no Centro. O veículo bateu em dois carros que estavam na pista contrária. Testemunhas tiveram que quebrar o vidro da caminhonete para atender o motorista, que foi levado para o hospital.
Fonte: Diário Catarinense, 14/08/09

4 comentários:

Mariana disse...

/Até qd teremos q ler not´cias como esta?

Ricardo Conceição disse...

Interessante paraceida com a notícia acima onde o carro também invadiu a pista contrária, precisam buscar a causa destes acidentes.

Maria Fernanda disse...

Santa Catarina tem tido acidentes muito sérios vamos fazer algo.

Anônimo disse...

When I initially commented I clicked the "Notify me when new comments are added" checkbox and now each time
a comment is added I get four emails with the same comment.
Is there any way you can remove people from that service? Thank you!


my blog post: click here