Translate

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Família de Alegrete morre em acidente em Minas Gerais.

Família de Alegrete morre em acidente em Minas Gerais.
Quatro gaúchos da mesma família morreram em um acidente hoje à tarde, na BR-040, em Congonhas, Minas Gerais. Ao todo, seis pessoas perderam a vida numa colisão que envolveu sete caminhões e seis carros de passeio. Nelson Carlesso, 63 anos, a esposa Inês Noal Carlesso, 62 anos, e os filhos do casal Márcio Noal Carlesso, 31 anos e Gentil Francisco Carlesso Neto, 35 anos são os gaúchos de Alegrete que estavam em um táxi.
A família estava em Minas Gerais para visitar parentes na cidade de São João Del Rey. A família empresta o sobrenome para uma das mais importantes provas de turfe do Estado: o prêmio Gentil Carlesso, realizado anualmente em Alegrete.
De acordo com a Globo Minas, o acidente aconteceu quando policiais tentavam limpar óleo que estava na pista, deixado por outro acidente que aconteceu durante a manhã. Segundo o Corpo de Bombeiros, foram encaminhados para o local cinco viaturas do resgate e um helicóptero para socorrer as vítimas
Colisão envolveu sete caminhões e seis carros de passeio
Fonte: zerohora.com, 12/08/09

4 comentários:

Renata Santos disse...

Impressionante vamso cobrar uma perícia para saber a causa deste horror.

Mariana disse...

Qualquer morte no trânsito é uma tragédia.Uma família inteira que estava indo visitar o caçula, é triste, muito doloroso.Não há palavras para o órfão de pais e irmãos desta família.Deus dê forças para sobreviver.

Fernanda Guerra disse...

Muita paz a todos que tragédia.

Anônimo disse...

É triste e revoltante ver vidas sendo destruidas desta forma, conhecia a família, o Márcio e o Gentil eram pessoas incriveis, com gentileza e simpatia dentro da alma, a Inês, mae deles, era uma professora calma nas palavras e respeitada pelo conhecimento. O Nelson era um vitorioso aos olhos de todos, pois lutou bravamente contra o cancer e de repente um irresponsavel no volante destroi tudo isso. Disseram que estavam parados, esperando liberar a pista, quando foram tomados pelo embate do metal. Penso na Fernanda, a caçula, que tem sua vida estraçalhada neste momento. Luz para todos e mudanças nas estradas, não é humano continuar assim.