Translate

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Em Caçapava do Sul, jovem de 22 anos capotou seu carro

Mais três mortes
Em Caçapava do Sul, jovem de 22 anos capotou seu carro
Pelo menos três pessoas perderam as vidas em acidentes de trânsito em rodovias da região no fim de semana. Em Caçapava do Sul, o 3º sargento Marcio Leiz Pedrozo Garcia, 22 anos, ia para Lavras do Sul, na madrugada de ontem, quando capotou o carro.O jovem dirigia um Clio na ERS-357 e, de acordo com a Brigada Militar, provavelmente perdeu o controle do veículo em uma curva fechada.
Quando foi encontrado pela polícia, Garcia já estava morto.Conforme o relato de familiares, que moram em Caçapava do Sul, o jovem servia na 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada do Exército, de Bagé. Ele havia acabado de visitar amigos em Caçapava do Sul e ia para a casa de uma irmã, em Lavras do Sul.De acordo com o irmão, Gilmar pedrozo Garcia, 39 anos, o jovem queria ser policial militar.
Até o fechamento desta edição, não havia sido definido o horário do enterro que seria realizado no Cemitério da Catacumba, em Caçapava do Sul.Casal – Em Tupanciretã, na tarde de sábado, dezenas de amigos e familiares do produtor rural Mauro Lima, 38 anos, e da dona-de-casa Estela Silveira Athaydes, 34, despediram-se do casal.
Eles morreram em um acidente na BR-158, em Júlio de Castilhos, na noite de sexta-feira.O casal estava de moto, a menos de dois quilômetros de casa, quando, segundo a Polícia Rodoviária Federal, teria tentado ultrapassar uma carreta e batido de frente em um Kadett que estava no sentido oposto.– Quando vi, estavam em cima do carro.
Eu não tive tempo para reagir – disse o motorista do Kadett, Claudiomiro Penna de Mello, 38 anos.A moto ainda se chocou com mais um veículo que estava atrás do Kadett. Para não bater no casal, o motorista de um terceiro carro desviou, e o veículo foi parar em um barranco.bianca.backes@diariosm.com.br BIANCA BACKES
MAIS
Colisão
Por volta das 22h30min de sexta-feira, o condutor de um Santana, que trafegava na direção São Sepé-Santa Maria, bateu em três carros na BR-392. Segundo a PRF, 11 pessoas ficaram levemente feridas. O motorista se recusou ao bafômetro, mas foi feita prova testemunhal
Motocicleta na qual estavam as vítimas ficou totalmente destruída após bater em dois veículos
Fonte: Diário de Santa Maria, 31/08/09

8 comentários:

Fernanda Guerra disse...

Quando vamos ter menos tragédias...

CINTO SALVA VIDAS - SISTECC (Sistema Externo de Controle do Cinto). disse...

O Jovem militar que morreu no acidente Caçapava/Lavras, foi arremessado para fora do veículo. Com certeza estava sem o cinto de segurança. Até quando vamos "assistir" nossos jovens morrendo? Não somos salvadores da Pátria, mas a questão do cinto tem solução.

Mariana disse...

Cada vida que é perdida nas nossas vidas, mais famílias perdem seu rumo.

Ricardo Conceição disse...

Acidentes assim não tem explicação.

Túlio Ramos disse...

Acidentes com motos são sempre trágicos.

Abelar Garcia disse...

Só para constar:
Ele estava usando o cinto sim
mas o banco do carro quebrou com o impacto muito forte, e ele saiu do cinto.
Abelar Garcia irmão da vítima

Anônimo disse...

Hoje lembrei de uma antiga namorada dos tempos de colegio. Coloquei o nome dela no Google e vi no site da ONG que Estela havia morrido em 2009 num acidente... É complicado saber que uma pessoa com que vc teve um romance morreu assim, a gente nunca acha que vai acontecer perto da gente.

Anônimo disse...

meu tio estava sim usando cinto