Translate

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Acidentes matam dois jovens

TRÂNSITO
Acidentes matam dois jovens
Caxias do Sul – A Serra registrou duas mortes no trânsito no final de semana com duas coisas em comum: ocorreram na Região das Hortênsias e envolveram choque de veículo contra árvore ou poste.
Em Gramado, Norton Ghesla, 20 anos, perdeu o controle do Celta que dirigia e saiu da pista, colidindo contra uma árvore no Km 24 da RS-235. O acidente ocorreu por volta das 23h30min de sexta-feira.
De acordo com o Grupo Rodoviário da Brigada Militar, Guesle estava sozinho e foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos enquanto era levado ao hospital.Em Canela, Giovana Antonia Pinto Alves, 24 anos, morreu ao colidir o Fiesta placas IKJ-7492, dirigido por ela, contra um poste de luz, às 5h30min de sábado.
O acidente ocorreu na Rua Presidente João Goulart, no bairro Canelinha. Também estavam no carro a filha de Giovana, Maria Luiza Pinto Alves, cinco anos, e Karina da Silva Brito, 22. No momento do acidente, Giovana estaria dando uma carona para Karina.
A menina e a jovem foram levadas para o Hospital de Caridade de Canela, mas foram transferidas na tarde de sábado.
Maria Luiza foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, onde ontem estava na Unidade de Tratamento Intensivo pediátrica em estado regular. Karina, que sofreu fratura no fêmur, foi internada no Hospital Pompeia, em Caxias do Sul.
Fonte: Pioneiro, 09/08/09

3 comentários:

ONG ALERTA disse...

Árvores devem ser plantadas com recuo pois são futuros postes e postes devem ter normnas para sua colocação que ao entender desta ONG fica a critério de empresas que fabricam o mesmo, não engenheiros de trânsito.

Jurandir Santos disse...

Perigo esta ´por toda parte só não ve quem precisa resolver o problema.

Maria Inês Mascarenhas disse...

Àrvores a beira da estrada são perigosas sim.Plantem em praças.