Translate

domingo, 23 de agosto de 2009

Acidentes deixam 1 morto e 2 feridos graves em Campinas

Acidentes deixam 1 morto e 2 feridos graves em Campinas
Foram três batidas em diferentes locais da cidade do interior de SP. Em uma das colisões, homem capotou com o carro e morreu na hora.
Município de Campinas, no interior de São Paulo (Arte: Ilustração/G1)
Três acidentes diferentes deixaram uma pessoa morta e duas feridas gravemente na manhã deste domingo (23), em Campinas, a 97 km de São Paulo. No primeiro deles, na rodovia Campinas-Vinhedo, o motorista perdeu o controle do carro que dirigia e capotou.
Segundo a Polícia Militar, o motorista morreu na hora e o passageiro foi levado em estado grave para o Hospital Mário Gatti. Nenhuma das vítimas teve o nome revelado.
Em outro acidente, o motorista de um carro perdeu o controle da direção e bateu em outros dois carros que estavam estacionados. Apesar de ter ficado preso às ferragens, o estado do motorista não é grave. Ele foi levado para o Hospital Beneficência Portuguesa.
No terceiro acidente, um motoqueiro ficou ferido após tentar uma ultrapassagem e bater em um carro. De acordo com a Polícia Rodoviária, o motociclista foi encaminhado em estado grave para o Hospital Municipal de Monte Mór. O motorista do carro não se machucou na batida.
addDOMLoadEvent(GLB.common.materia.searchInit);O Portal de Notícias da Globo 23/08/09 Fonte: g1- 14h56 - Atualizado em 23/08/09 - 16h56

2 comentários:

Fernanda Guerra disse...

Falam ainda da gripe mas trânsito mata mais

Luiza Fonseca disse...

O governo deve se empenhar em diminuir os acidentes de trânsito mas nem tá aí agora só eleição.