Translate

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Acidente com ônibus mata um e fere 21

COLISÃO FATAL
Acidente com ônibus mata um e fere 21
A colisão entre um ônibus e um caminhão matou uma pessoa e feriu 21 na tarde de ontem, em Caibaté, no noroeste do Estado.
O acidente aconteceu no trevo de acesso à cidade, no entroncamento da RS-536 com a BR-285, próximo ao Santuário do Caaró.Passageiro do ônibus da empresa Real, Ewaldo Howes Vicosa, 68 anos, morador de Itaqui, morreu no Hospital Roque Gonzales, de Caibaté. O caminhão Mercedes-Benz carregado com soja vinha de Caibaté pela rodovia estadual. O ônibus, com 36 passageiros, andava pela BR.
O veículo havia partido de Uruguaiana e tinha como destino Vacaria. Com a colisão, às 16h5min, o ônibus tombou. Ambulâncias das prefeituras de Caibaté e de Mato Queimado foram acionadas para socorrer as vítimas.Entre os feridos, em situação mais grave estavam um passageiro que teve a mão amputada, uma mulher que sofreu fratura exposta no braço e um passageiro com cortes no rosto.
Outras vítimas
- São Paulo das Missões
– Um jovem embriagado atropelou e matou uma mulher na noite de domingo. A dona de casa Noeli Thum, de 41 anos, foi atingida quando atravessava a rua pelo Gol dirigido por Anderson Machry Weber, estudante de Engenharia Civil de 21 anos.
O teste do bafômetro apontou 0,46 miligrama de álcool por ar expelido dos pulmões. Ele foi autuado e levado ao Presídio Estadual de Santa Rosa. O advogado dele, Artur Valdir da Silva Issler, pedirá a liberdade do jovem.
- Novo Hamburgo – Um acidente entre um Del Rey e uma Kombi deixou 12 pessoas feridas, às 20h50min de domingo. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Vereador Oscar Horn e Odon Cavalcante, no bairro Canudos. Com o choque, a Kombi bateu de frente em um poste.
Fonte: Jornal Zero Hora, 04/08/09

6 comentários:

Ricardo Conceição disse...

Empresas de ônibus precisam urgente fazer algo acidentes estão demais e nossas estradas mal sinalizadas, sem condições de trafegar.

CINTO SALVA VIDAS - SISTECC disse...

Seria interessante os veículos de comunicação colocarem no conteúdo da notícia de cada acidente, quem estava sem cinto. Acredito que seria uma forma de mostrar que o cinto de segurança salva inúmeras vidas. No caso deste acidente com o ônibus, gostaria muito de saber quantos estavam com cinto.

ONG ALERTA disse...

Concordo com Cinto Salva Vidas deveria ser divulgado se os passageiros estavam com cinto de segurança e a perícia dos acidentes, a população tem o direito de saber se houve falha nas estradas, motorista ou no ônibus.

Sonia Ramos disse...

temo o dever de sermos informados porque tantos acidentes com ônibus no estado!!!

Fernanda Guerra disse...

Empresas de ônibus mais preocupação com a vida.

Fernanda Guerra disse...

Empresas de ônibus mais preocupação com a vida.