Translate

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Pedreiro morre atropelado e motorista foge

Pedreiro morre atropelado
O motorista responsável pelo acidente fugiu com seu veículo sem prestar socorro
Quando o Corpo de Bombeiros chegou à BR-158, perto da passarela de acesso ao bairro Urlândia, por volta das 20h30min de terça-feira, para socorrer uma pessoa que havia sido atropelada, o responsável pelo acidente já não estava mais no local.
O motorista, aliás, teria fugido sem prestar socorro.O pedreiro Franquito Ademir Borges de Oliveira, 46 anos, que supostamente tentava atravessar a pista, foi levado ao Hospital de Caridade, mas teria morrido antes mesmo de chegar ao local.Policiais rodoviários federais foram até a rodovia verificar o que havia ocorrido, mas chegaram depois do atendimento à vítima.
De acordo com a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), não foi possível nem visualizar vestígios do acidente, já que chovia muito na hora do atropelamento.Agora cabe à Delegacia de Trânsito da Polícia Civil tentar localizar o motorista que fugiu do local do acidente. A intenção do titular, Roger Spode Brutti, é procurar testemunhas.
– Como estava chovendo, vai ser uma tarefa difícil – informou o delegado.Quem tiver presenciado o atropelamento pode entrar em contato com o disque-denúncia da DPPA, por meio do telefone 197, que funciona 24 horas. A ligação é gratuita, e não é necessário se identificar. O delegado também orienta chapeadores e mecânicos em geral a procurar a polícia caso atendam donos de veículo com a lataria amassada.
MAIS
Salvando vidas
A menina Bianca Bopp, 2 anos, atropelada na Cohab Tancredo Neves, na semana passada, está internada na CTI Pediátrica do Husm e precisa de sangue do tipo O Negativo. As doações devem ser feitas no Hemocentro (Alameda Santiago do Chile) de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h
Fonte: Diário de Santa Maria, 20/08/09

2 comentários:

Ricardo Conceição disse...

Isso é um absurdo, esse deve ser preso.

Maria Inês Mascarenhas disse...

como pode uma loucura dessas mas sempre tem alguém que viu para dar informação a plicia que se mexa e busque esta pessoa.