Translate

sábado, 1 de agosto de 2009

Manobrista é preso após atropelar e matar colega na zona oeste de SP

Manobrista é preso após atropelar e matar colega na zona oeste de SP
Um manobrista de 20 anos foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (31) após atropelar três colegas de trabalho na zona oeste de São Paulo. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), uma das vítimas morreu no local, na rua Tabapuã, no Itaim Bibi.
De acordo com a polícia, o manobrista estava trabalhando em um sistema de vallet por volta das 22h30 de ontem (31), quando perdeu o controle do Jeep Cherokee prata e atropelou outros três manobristas. Um funcionário de 39 anos morreu no local e os outros dois, de 26 e 32 anos, ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital São Paulo e Hospital das Clínicas.
O manobrista foi indiciado por homicídio culposo e lesão corporal culposa, mas pagou fiança e foi liberado do 15º DP (Itaim Bibi), onde o caso foi registrado.
Segundo a corporação, o proprietário do veículo, um empresário de 26 anos, contou aos policiais militares que entregou o carro a um manobrista do serviço vallet, e, que, assim que o funcionário pegou o veículo, perdeu a direção e bateu em um Peugeot prata. Em seguida, o carro atravessou a rua em diagonal e subiu na calçada atingindo os três funcionários. O carro só parou depois que bateu contra um vaso grande que estava na calçada.
O manobrista contou que perdeu o controle do carro porque seu pé escapou do pedal de freio e ficou preso no pedal do acelerador no momento em que ele engatava a marcha do veículo.
Fonte: Folha de São Paulo, 01/08/09

4 comentários:

Ricardo Conceição disse...

Realmente acidentes acontecem

Maria Inês Mascarenhas disse...

Muita paz para esse jovem pois acidentes são uma fatalidade...

José Fernando disse...

Que coisa foi um acidente louco...

jonas disse...

Que Deus proteja esse pobre rapaz,a vida infelizmente tem dessas coisas.