Translate

sábado, 1 de agosto de 2009

Acidentes e mortes no trânsito do DF

Acidentes e mortes no trânsito do DF
Neste sábado de manhã, duas mortes no Park Way. Próximo ao Eixo Monumental, o motorista de uma lavandeira parou para trocar o pneu e foi atingido por outro carro.
Cena triste para uma manhã de sábado: dois corpos estendidos no chão. Dois carros bateram na DF-03, em frente ao Park Way. Duas pessoas morreram na hora. O carro em que elas estavam, um Fiat Uno azul, derrubou um poste.
Dentro do Uno foram encontradas latinhas de cerveja. De acordo com a polícia, o motorista de um outro carro foi detido por desacato à autoridade.
Precisou de guincho para tirar o poste da pista e o trânsito ficou lento. A pista que liga o Eixo Monumental ao Setor Hoteleiro e ao Setor Comercial Sul, paralela ao Parque da Cidade, ficou fechada nos dois sentidos, hoje de manhã.
O motorista de uma lavanderia estava trocando pneu quando foi atingido por um carro preto. O homem, ainda não identificado pela polícia, está internado no Hospital de Base. O estado de saúde dele é grave.
O motorista que bateu prestou socorro, chamou os bombeiros e já foi liberado. A polícia já identificou as duas vítimas que morreram no acidente do Park Way: Édson Kenji Iwamoto, de 26 anos, e Samuel Luiz Oliveira, de 24. O motorista do outro carro, Tiago Vinícius Barros da Silva, presta depoimento.
Giovana Telles / Marcos Tavares / Lúcio Alves
Fonte: g1, 01/08/09

3 comentários:

Lisette Feijó disse...

Onde se encontram os postes de fibra que estão sendo testados e quanto tempo mais é necessário para colocação dos mesmos.

Maria Inês Mascarenhas disse...

Brasília tem sido um exemplo em relação ao trãnsito mas, fiscalizar sempre...

Anônimo disse...

tá toda errada essa notícia.