Translate

sábado, 22 de agosto de 2009

Acidentes deixam 2 pessoas mortas e 6 feridas em SP

Acidentes deixam 2 pessoas mortas e 6 feridas em SP
Três acidentes, entre as 3h45 e 6 horas deste sábado, deixaram um saldo de duas pessoas mortas e seis feridas nas ruas da capital paulista, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).
Em um dos casos, um veículo bateu contra um poste na altura do nº 2.670 da Avenida Rio Bonito, próximo da Avenida Interlagos, na zona sul de São Paulo. Dos quatro ocupantes do carro, dois morreram e dois ficaram gravemente feridos. A faixa da esquerda da avenida até às 6h35 ainda estava bloqueada.
Um veículo de passeio que seguia no sentido Pinheiros da Avenida Sumaré, na zona oeste, atingiu um poste do semáforo, que foi derrubado com o impacto, na esquina com a Rua Dr. Homem de Mello. Uma pessoa ficou ferida.
Às 6 horas, dois caminhões, um carro e uma moto se envolveram num acidente na pista local da Marginal do Pinheiros, no sentido Lapa, 300 metros após a Rua Tucumã, no Itaim Bibi, zona sul. O motoqueiro e dois ocupantes dos demais veículos ficaram feridos. Parte da via local da Marginal foi bloqueada.
Fonte: g1, 22/08/09 - 08h43 - Atualizado em 22/08/09 - 08h40

4 comentários:

Lisette Feijó disse...

Postes devem ter guard rail para diminuir o impacto de uma batida, postes são um perigo e ainda estão a beira das avenidas e ruas de nosso país!!!!!!

Ricardo Conceição disse...

Realmente postes estão colocados muito a beira das calçadas qulaquer deslize o carro vai de encontro a eles .

Sonia Ramos disse...

Talvez tenha um dia sem acidentes!

Fernanda Guerra disse...

Todo acidente tem de haver uma perícia para sabermos a causa, e ser divulgada para a população porque assim saberiamos a causa de tantas mortes.