Translate

domingo, 16 de agosto de 2009

Acidente no interior da BA mata seis da mesma família

Acidente no interior da BA mata seis da mesma família
Seis pessoas de uma mesma família morreram na manhã deste sábado (15) em um acidente na BR-101, em Itapebi, município do sul da Bahia. O carro em que a família viajava bateu em um caminhão e pegou fogo logo após a colisão.
Entre os mortos estão Jorge Nascimento Oliveira, 54, Gilmeire de Cristo Oliveira, 27, Jorge de Cristo Oliveira, 28, Gilvânia de Cristo Oliveira, 29, Camila Barcelos Marques, 32, e Michael Robert Oliveira, 3. Jorge Nascimento era pastor evangélico e, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), dirigia o Fiat Uno envolvido no acidente.
A família seguia pela BR-101 em sentido à região Sudeste. Na altura de Itapebi, houve a batida contra um caminhão. O motorista do caminhão, Roberto Peisino Brunelli, 26, saiu ileso do acidente.
Brunelli informou à PRF que chovia forte no momento do acidente. O Uno teria perdido o controle, rodado e invadido a pista contrária ao bater contra o caminhão.
Desgovernado, o automóvel atingiu a frente do caminhão com a traseira, o que provocou vazamento de combustível seguido de explosão. A PRF informou que o incêndio chegou a atingir o caminhão.
Uma equipe do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) foi chamada para ajudar a apagar as chamas. A PRF afirmou que o trecho da BR-101 em que o acidente ocorreu é bastante sinuoso, mas as circunstâncias do acidente ainda serão apuradas.
Todas as vítimas morreram carbonizadas, segundo a PRF. Os corpos foram retirados das ferragens e, em seguida, levados ao IML (Instituto Médico Legal) de Porto Seguro.
Fonte: colaboração para a Folha Online, 16/08/2009 - 11h56

3 comentários:

Rogério Vargas disse...

o que esta acontecendo com as estradas porque tantos acidentes famílias saem e não voltam.

Mariana disse...

Esta guerra do trânsito não tem fim?

Fernanda Guerra disse...

Chuva estrada molhada deve ter aquaplanado, não segurou a direção, as pessoas tevem ter maior conhecimento para dirigir com chuva é um perigo o carro desliza.Que DEUS ilumine a todos.