Translate

sábado, 1 de agosto de 2009

Acidente entre caminhão e ônibus mata um e fere dez na via Dutra, em Lorena (SP)

Acidente entre caminhão e ônibus mata um e fere dez na via Dutra, em Lorena (SP)
Um homem morreu e outras dez pessoas ficaram feridas em um acidente entre um ônibus e um caminhão na madrugada deste sábado na via Dutra, na cidade de Lorena (a 188 km de São Paulo).
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) de São Paulo, o acidente ocorreu por volta de 1h10, no km 51, no sentido Rio. Um caminhão Ford Cargo se chocou com um ônibus de passageiros de uma viação, que ia de Cachoeira Paulista a São Paulo. O passageiro do caminhão morreu na hora.
Os dez feridos, todos passageiros do ônibus, tiveram ferimentos leves e foram levados a hospitais da região de Lorena.
A PRF não soube informar as circunstâncias do acidente e nomes das vítimas. O acidente provocou a interdição total da Dutra nos dois sentidos até 3h30. Após a liberação, o tráfego de veículos se normalizou e não houve registros de congestionamentos.
Até 9h00, a NovaDutra --concessionária responsável pela estrada-- ainda não havia divulgado informações sobre o acidente.
Fonte: Folha de São Paulo, 01/08/09

5 comentários:

Ricardo Conceição disse...

Má sinalização?

Maria Inês Mascarenhas disse...

Esta na hora de haver maior preocupação sobre acidentes com ônibus!!!!!!!!

José Fernando disse...

ônibus, motoristas cansados, mal alimetados, sei lá, tem de haver uma perícia para avaliar tem tido muitos acidentes.

Adriano Tadeu Barbosa disse...

O homem morto é meu primo. Parece que o motorista do ônibus estava em alta velocidade, tentou tirar, mas não conseguiu. Meu primo levava morangos de MG ao RJ e com ele haviam mais 3 caminhões. Estamos todos de luto pela morte trágica dele. Enfim...

Lisette Feijó disse...

Adriano muita paz e luz para tua família, é um momento difícil, realmente tem havido muitos acidentes com ônibus precisamos ver a causa, perícia, ou seja ela qual for pois nossas estradas estão em péssimas condições.Lisette