Translate

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Acidente na Tabaí-Canoas faz pelo menos duas vítimas fatais

Acidente na Tabaí-Canoas faz pelo menos duas vítimas fatais
Já são seis o número de mortes no feriadão de Carnaval
Pelo menos duas pessoas, ainda não identificadas, morreram em um acidente no km 441,8 da BR-386 (Tabaí-Canoas), por volta das 10h45min desta segunda-feira. As duas vítimas elevam para seis o número de mortos no trânsito no feriadão.
Três carros se envolveram no acidente. Um Fiat Uno, que vinha no sentido Capital-Interior, quando aquaplanou e se chocou frontalmente com uma Parati, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Morreram a passageira do Uno e o condutor da Parati, ainda não identificados.
O motorista do Uno foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas em estado grave.
Após a primeira colisão, um outro automóvel que trafegava no sentido Interior-Capital atingiu a Parati que estava sobre a pista.
Não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes do terceiro envolvido.Em nota, a PRF informou que três viaturas atendem a ocorrência e que a pista está parcialmente interditada à espera do Instituto Geral de Perícias, que fará o levantamento técnico do acidente. A PRF afirmou também que chovia bastante no momento da colisão.

2 comentários:

Anônimo disse...

É lamentável que em ocasiões festivas se perca tantas vidas em acidentes de transito.
A guerra do transito brasileiro precisa parar urgentemente de vitimar famílias inteiras.
Eu mais uma vez quero me solidariza com as ações que estás desenvolvendo e quero me colocar a disposição para qualquer atividade que possa dar visibildade a sua luta.

Anônimo disse...

Realmente esta na hora de a população fazer algo que seja em nome de tua ONG, tu es especial vamos ajudar, Fernando Rosa.