Translate

domingo, 1 de fevereiro de 2009

A coincidência e a mensagem da mãe



02 de fevereiro de 2008, Jornal Zero Hora
Trânsito

A coincidência e a mensagem da mãe

A colunista Mariana Bertolucci explica na coluna RS VIP de hoje e detalha em seu blog na zerohora.com a coincidência de ter publicado ontem uma foto de Alessandra Feijó. Antes da impressão do Segundo Caderno, que ocorreu horas antes da morte de Alessandra, Mariana ligou para a mãe dela, Lisette, para contar que a foto seria publicada e ouviu que a filha adoraria a imagem, que mostrava também a tatuagem de uma bruxinha.
Ontem, em meio à dor, Lisette enviou para o blog de Mariana uma mensagem para todos os jovens:Mari, adorei a foto da minha bruxinha mas não queria que seu vôo fosse tão alto que não pude alcançar mais. A todos adolescentes: também fui uma, mas hoje vocês estão indo além do controle. Ainda são crianças e querem voar.
Têm de colocar os pés no chão, parar e pensar.
Minha filha é maravilhosa, eu a amo muito e sei que não vou mais tocar nela, mas ela estará comigo o resto de minha vida. Mari, obrigada pela mensagem, com carinho Lisette.
Lisette Feijó, mãe de Alessandra

3 comentários:

Anônimo disse...

Mãe da Alessandra mãe de todos que nos deixaram de alguma maneira, luzzzzzzzzzzzz

Anônimo disse...

Se acredita em algo para continuar, tem pessoas especiais, fica em paz.

Anônimo disse...

Lisette sempre terás filhas maravilhosas, que bom que ficou uma omagem linda da tua bruxinha, um abraço Fernado.