Translate

terça-feira, 23 de junho de 2009

Parentes de vítima vão à reconstituição de acidente com ex-deputado

Parentes de vítima vão à reconstituição de acidente com ex-deputado
Polícia usou motocicletas para isolar o local do acidente, em Curitiba.Ex-parlamentar não participou da reconstituição.
A polícia do Paraná fez, na noite de segunda-feira (22), em Curitiba, a reconstituição do acidente envolvendo pelo então deputado estadual Fernando Carli Filho, há um mês e meio. Dois jovens morreram na colisão. Veja o site do Bom Dia Brasil
Os parentes de Rafael Yared, uma das vítimas, acompanharam todos os passos. “Nós merecemos respostas que sejam verdadeiras. Nós queremos a verdade. A sensação que tenho é que ainda estou naquela madrugada, terrível, aquela madrugada que, para nossa família, é como se não tivesse acabado ainda”, afirmou a mãe de Rafael, Cristiane Yared.
saiba mais
A Polícia Militar usou motocicletas para isolar o local do acidente. Dois carros simularam os veículos envolvidos. Testemunhas contaram o que viram e, com base nos depoimentos, peritos fizeram medições para definir o lugar exato da batida, a visão de cada motorista e o ponto onde o carro do ex-deputado Fernando Carli Filho decolou. A que velocidade ele dirigia é uma pergunta que ainda depende de cálculos dos peritos para ser respondida.
O ex-deputado Fernando Carli Filho não foi convocado para participar da reconstituição porque, no depoimento que deu à polícia, disse que não se lembrava de nada que aconteceu. Segundo a polícia, O ex-deputado é suspeito de dirigir embriagado, em alta velocidade e com a habilitação suspensa.
Fonte: g1,23/06/09 - 08h30 - Atualizado em 23/06/09 - 08h30

5 comentários:

Fernanda Guerra disse...

meu deus a família ainda não se manifestou nem para dar desculpas a uma mãe??

Rogério Vargas disse...

Será que todo este drama do EX DEPUTADO é verdadeiro, ele ta malllllll

Gilberto Santos disse...

este nem deveria estar no seu blog não merece nem notícia

Fernanado Rosa disse...

não temos o direito de julgar mas tudo tem limite!

Sonia Ramos disse...

Vi o filme que a Ong me enviou fiquei chocqado o carro voa por cima do outro que horror!