Translate

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mulher morre em acidente na Avenida Padre Cacique, na Capital

Mulher morre em acidente na Avenida Padre Cacique , na Capital
Trecho da via foi interrompido para veículos de passeio durante parte da manhã
Uma mulher morreu às 5h10min desta terça-feira ao bater o Celta que dirigia contra um poste na Avenida Padre Cacique, em Porto Alegre.
O carro ficou completamente destruído. A via foi interrompida para veículos de passeio no sentido bairro-Centro. Somente táxis-lotação e ônibus podiam passar. Os demais veículos eram desviados para a Avenida Edvaldo Pereira Paiva.
A mulher foi identificada como Cristina Miranda de Albuquerque, 33 anos. Perto das 8h, o congestionamento na área atingia outras vias próximas, como as avenidas Icaraí e Pinheiro Borba. A via foi liberada antes das 8h30min, mas no horário o trânsito continuava lento no local.
Fonte: Jornal Zero Hora

6 comentários:

Renata Santos disse...

Queloucura precisa ser feita uma perícia para ver o que aconteceu na verdade, pois realmente os carros são feitos para desmanchar, sou engenheira e fiquei chocada.

Mariana disse...

Eu vi as imagens na TV, realmente são chocantes.

Ricardo Conceição disse...

Que loucura, o que a perícia disse?

Sidney Pereira disse...

Vamos ver o que apolicia diz...

Jurandir Santos disse...

Que horror muita paz a esta familia, o que esta mulher fazia na rua esta hora e que velocidade?

Luluzinha disse...

A cristina é mãe da minha melhor amiga!!Coitada dela ela ficou muito abalada com o acontecimento!!É horrivel quando é da nossa família o pior é que a gente nem se liga que o perigo esta perto da gente!!Pessoal se liguem!!