Translate

domingo, 28 de junho de 2009

Morre bebê atropelado em festa junina na Zona Oeste do Rio

Morre bebê atropelado em festa junina na Zona Oeste do Rio
Carro invadiu local, deixando quatro mortos e três feridos.Acidente aconteceu na noite de sábado (27), em Bangu.
Morreu neste domingo (28) o bebê de nove meses que foi atropelado na noite de sábado (27), durante uma festa junina em Bangu, na Zona Oeste do Rio.
Com múltiplas fraturas e traumatismo craniano, a menina foi levada para o hospital Azevedo Lima, em Niterói, mas não resistiu aos ferimentos. O acidente matou também mais três pessoas. Outras três ficaram gravemente feridas.
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu por volta das 20h30, na esquina da avenida Santa Cruz com a rua Tibagi. Moradores do bairro participavam da festa quando o automóvel invadiu o local em alta velocidade, atropelando sete pessoas, batendo em outro veículo e, em seguida, derrubando um poste.
Fonte: g1, 28/06/09

Foto: Editoria de Arte/G1
mapa atropelamento (Foto: Editoria de Arte/G1)
Os três feridos foram levados para o hospital Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste. Em estado grave, o bebê foi posteriormente transferido para o Azevedo Lima.

Segundo a polícia, o motorista não aparentava estar embriagado, mas sua habilitação estava vencida há dois anos. Ele deve ser autuado por homicídio culposo e crimes de trânsito. O caso foi registrado na 33ª DP (Realengo).

Um comentário:

Fernanda Guerra disse...

Pardais aonde estão?