Translate

sexta-feira, 26 de junho de 2009

No programa VISÃO SOCIAL

No programa VISÃO SOCIAL desta sexta-feira (26/06/09), nós vamos receber LISETTE FEIJÓ, Presidente da ONG Alerta (http://www.ong-alerta.blogspot.com). Também vamos conversar com JOSE VICENTE LIMA ROBAINA – Presidente do COMEN-POA, Conselho Municipal de Entorpecentes de Porto Alegre -(http://ong.portoweb.com.br/comen). Lembramos que hoje é o Dia Internacional de Combate às Drogas.
A coordenação de produção do programa é da GARIMPO BRASIL – Agência de Comunicação e Responsabilidade Social. A supervisão geral é de RUDÁIA CORREIA, e a produção de MÁRCIA SCHULER. Na apresentação e direção, CRIS GUIMARÃES. A técnica de gravação é de CLÉBER MENDES e o controle do áudio é de JORGE CECÍLIO.
O programa Visão Social é veiculado todas as sextas-feiras, às 10h05min, na Rádio da Universidade – UFRGS – AM 1080 Khz. Você pode acompanhar o programa em tempo real pela página da rádio da UFRGS no endereço www.ufrgs.br/radio ou após sua veiculação no site do programa no www.visaosocial.com.br
Envie um e-mail para visaosocial@visaosocial.com.br porque o seu contato vira notícia no programa. Participe!
Fonte: Rádio da UFRGS, 26/06/09

3 comentários:

Mariana disse...

Parabéns Lisette pela tua luta.
Desejo que todas as sementes plantadas pela Alerta,sejam regadas e dê o resultado esperado:
Salve vidas, evite lares destruidos pela guerra no trânsito.
Famílias são para crescer e não para chorar de saudades com a dor da perda de pessoas amadas e cheias de vidas e sonhos.
Lisette Deus te ilumine e dê força para ti sobreviver esta saudade que é capaz de "matar por dentro" qualquer ser humano.
Força, amor e luz à tua família.
A tua estrela está te iluninando.
Acredite!
Beijo e um abraço forte.

Rogério Vargas disse...

Divulgar é o lema, vamos lá ajudar.

Ricardo Conceição disse...

tem que divulgar para mostrar os perigos