Translate

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Confirmada mais uma morte no acidente da BR-116 em Santa Catarina

Confirmada mais uma morte no acidente da BR-116 em Santa Catarina
Batida entre dois caminhões e um ônibus deixa pelo menos seis mortos
Mais uma pessoa morreu após a batida entre dois caminhões e um ônibus na BR-116 em Monte Castelo, planalto norte catarinense. Até a manhã desta sexta-feira já foram confirmadas seis mortes.
Cinco pessoas morreram no local e uma pessoa no hospital de Curitibanos.
Três vítimas estão confirmadas: Nelio Sonoski, 28 anos, (motorista de um dos caminhões), Eloi Mancoso, 61, (motorista do outro caminhão) e Vania Maria Gris, 39 anos. Outras três pessoas morrreram no local, mas os bombeiros não confirmaram os nomes.
A informação é de que seriam os motoristas do ônibus e mais uma passageira.O acidente aconteceu na noite de quinta-feira.
Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) indicam que por volta das 23h duas carretas que trafegavam em sentidos opostos colidiram lateralmente, fazendo com que os motoristas perdessem o controle dos veículos.
A carreta modelo Volvo, placas de Fraiburgo, que seguia no sentido Monte Castelo-Santa Cecília, atravessou a pista e bateu contra uma árvore de pinus.
A outra carreta modelo Scania 113, placas de Luzerna, também invadiu a pista contrária, batendo de frente com um ônibus da empresa Fraitur Campelle, placas de Videira, que transportava estudantes universitários de Curitiba para Caçador.
O grupo estava retornando de uma pós-graduação de gestão empresarial.As vítimas estão sendo levadas para hospitais de Santa Cecília, Papanduva, Curitibanos, Caçador e Mafra.
Fonte: Jornal Zero Hora

2 comentários:

Maria Inês Mascarenhas disse...

Já é difícil dirigir a noite imagina com sinalizações deficitárias????????????

Vera Tobias disse...

sinalização, estardas péssimas, conservação aonde vamos parar