Translate

domingo, 28 de junho de 2009

Quatro jovens morrem em acidente na Bahia

Carro em que eles estavam bateu em ônibus.Entre os passageiros, um teve ferimentos leves.
Do G1, em São Paulo
Quatro jovens, com idade entre 19 e 25 anos, morreram em um acidente na BR-407, na região de Juazeiro (BA). O carro em que eles estavam bateu de frente com um ônibus.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o coletivo transportava 18 passageiros. Um deles teve ferimentos leves.
A polícia diz que, dentro do carro, foi encontrada uma garrafa de vodka, mas ainda não se sabe se os rapazes haviam ingerido bebida alcoólica.
Fonte: g1, 28/06/09

4 comentários:

Ricardo Conceição disse...

e ainda falam só de gripe???

Fernanda Guerra disse...

Não param os acidentes, mas morreu 1 de gripe, que parâmetro.

Jurandir Santos disse...

Leis mais duras

Anônimo disse...

Meninos ja tem quase um ano que isso ocorreu e ainda não conseguir me conformar =/
Meu Galego, me Anjo Bom eu te amooo de verdade, cuide de me!