Translate

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Imagens mostram caminhão que abandonou galões em rua da Zona Sul

Imagens mostram caminhão que abandonou galões em rua da Zona Sul
Veículo passou em alta velocidade e jogou os produtos químicos. Câmera de prédio flagrou ação; polícia não identificou os responsáveis.
Imagens cedidas pela polícia de São Paulo mostram o momento em que um caminhão em alta velocidade abandonou galões com produtos químicos em uma rua no Ipiranga, Zona Sul de São Paulo, na madrugada de quarta-feira (17). O dono do veículo ainda não foi identificado.
Veja o site do Bom Dia São Paulo No total, 40 galões com graxa, óleo e outros produtos químicos apareceram na via sem que ninguém soubesse de onde eles tinham saído.
Mas as câmeras de segurança de um prédio gravaram a ação. As imagens mostram a queda dos galões de um caminhão em alta velocidade.
Logo depois da queda, o óleo vazou e se espalhou pela calçada. Pouco antes de ser chamada para atender a ocorrência, a Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb), tinha acabado de recolher 75 tambores em uma rua próxima ao local. A suspeita é de que todo esse material tenha sido abandonado pela mesma pessoa nos dois casos.
Fonte: O Portal de Notícias da Globo 18/06/09 - 07h31 - Atualizado em 18/06/09 - 07h31

Nenhum comentário: