Translate

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Dnit abre seleção para engenheiros

Dnit abre seleção para engenheiros
Do total de cem vagas, duas são para atuação no Rio Grande do Sul
Começam hoje, a partir das 9h, as incrições para o concurso que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) lançou para a contratação de cem engenheiros civis.
Os aprovados farão parte do quadro de servidores efetivos do órgão, com remuneração inicial de R$ 4.267,42 por mês e carga de trabalho de 40 horas semanais.Das cem vagas, a maioria (66) é destinada à sede do órgão, em Brasília.
Para o Rio Grande do Sul, são duas vagas. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no site do instituto Cetro, organizador do concurso (www.institutocetro.org.br).
O período de inscrições se encerra à meia-noite de 12 de junho, e o valor da taxa é de R$ 75.A partir do dia 17, o candidato deverá conferir, no mesmo site, se os dados da inscrição efetuada via internet foram processados e se o valor foi pago.
Com data provável de 12 julho, as provas englobarão questões de língua portuguesa, legislação geral e do DNIT, informática e conhecimentos técnicos.
Uma vez aprovados, os servidores realizarão, entre outras atividades, planejamento, gerenciamento, elaboração de projetos, acompanhamento de obras, construção, manutenção e operação da infraestrutura de transportes federal rodoviária, ferroviária, portuária e hidroviária. O concurso terá validade de um ano, mas poderá ser prorrogado pelo mesmo período.
Fonte: Jornal Zero Hora

6 comentários:

Mariana disse...

Que not´cia boa e necessária.

Ricardo Conceição disse...

Mariana tu tens razão a Lisette só fala isso onde estão os engenheiros responsáveis deste estado??????????????????????????

Mariana disse...

Ricardo, os engenheiros responsáveis deste estado, com certeza não estão nos órgãos públicos.
Tenho esperança que alguma hora mude, mas para melhor.
ALERTA está aí nesta luta.

Maria Inês Mascarenhas disse...

que enfim responsáveis ....

Jurandir Santos disse...

Estamos precisando de engenheiros que façam a diferença, não políticos!!

Fernanda Guerra disse...

Seleção para responsáveis não cabide de emprego???