Translate

quinta-feira, 5 de março de 2009

Motorista perde controle, bate em poste e passageiro morre na zona oeste de SP

Motorista perde controle, bate em poste e passageiro morre na Zona Oeste de SP

Acidente ocorreu na madrugada desta segunda (23) na Água Branca.Outras três pessoas ficaram feridas gravemente após a colisão.
Às 1h45 desta segunda (23), um Fiat Palio atingiu violentamente um poste na altura do número 230 da Avenida Francisco Matarazzo. Uma pessoa morreu (Foto: Werther Santana/Agência Estado)
Um passageiro que estava no banco do carona de um carro morreu e outras três pessoas que estavam no veículo ficaram gravemente feridas na madrugada desta segunda-feira (23), quando o motorista perdeu o controle, subiu na calçada e bateu em um poste na Avenida Francisco Matarazzo, na Água Branca, Zona Oeste de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar, o automóvel colidiu com o poste, por volta de 1h45 desta segunda, no sentido Lapa da avenida. A pessoa que estava no banco da frente morreu na hora. O motorista e outras duas pessoas foram levadas para hospitais em estado grave. A PM não soube informar se o condutor dirigia sob efeito de bebida alcoólica. Até 7h, a faixa da direita da via, sentido bairro, continuava bloqueada no local do acidente.

O Portal de Notícias da Globo 23/02/09 - 07h41 - Atualizado em 23/02/09 - 14h33
Do G1, com informações do Bom Dia São Paulo Foto: Werther Santana/Agência Estado

2 comentários:

Anônimo disse...

Onde estão os postes testados??

Anônimo disse...

Postes de vibra, postes de sonhos...é talvez um dia apareçam.