Translate

terça-feira, 22 de junho de 2010

Polícia reconhece corpos de três jovens desaparecidos em Itabirito

Os corpos foram encontrados dentro do carro na BR-356, nesta manhã. Primos saíram para uma festa junina na cidade e não voltaram. A princípio, PM descarta assassinato
Após reconhecimento por meio de fotos e da placa do carro, a Polícia Militar de Itabirito diz que foram encontrado os corpos de três jovens desaparecidos desde a madrugada de sábado na BR-356.
Os corpos foram achados, por volta das 10h desta terça-feira, na rodovia, entre as cidades de Cachoeira do Campo e Ouro Preto. Segundo a Polícia Militar (PM) de Itabirito, corpos estavam dentro do carro - um Gol cor prata - em uma mata. A área fica em uma curva conhecida como Curva do Funil.
A princípio, a PM descarta a possibilidade de assassinato e suspeita que eles tenham se envolvido em um acidente, porque a curva é perigosa. A família acredita nesta hipótese. A perícia foi acionada.
Duas adolescentes de 17 anos e um jovem de 22 anos desapareceram na madrugada de sábado em Itabirito, a 55 quilômetros de Belo Horizonte. Eles saíram na noite de sexta-feira para uma festa junina na cidade e não voltaram mais. Segundo a Polícia Militar, o último contato foi feito por telefone.
A mãe de uma das garotas ligou para o celular dela por volta das 3h. A filha disse que estava na BR-356 trocando pneu do carro, um gol de propriedade do rapaz. Depois disso, não houve mais nenhum contato. Os celulares dos envolvidos não recebem mais ligações.
Fonte: g1, 21/06/2010

38 comentários:

ONG ALERTA disse...

Pena que nunca ficamos sabendo do resultado das pericias???

Jorge disse...

Uma pena perdas de pessoas ainda mais jovens que tinham um futuro pela frente.

Serginho Tavares disse...

que tristeza isso tudo
espero que os desaparecidos estejam bem e voltem pra casa logo
e muita luz pros jovens que morreram

Unknown disse...

Estão sempre a acontecer, esperemos que se descubra ao certo se foi homicídio ou acidente.

Beijinhos,
Ana Martins
Ave Sem Asas

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Levantou um fato importante Lisette.
É uma pena mesmo não saber do resultado da perícia. Visto que o próprio resultado pode também contribuir e evitar perdas semelhantes no futuro.

Beijos e muita paz às familias.

Pelos caminhos da vida. disse...

Qto tristeza, sairam para uma festa e não retornaram mais, e os pais ficam com essa dor imensa que nem o tempo apaga.

beijooo.

Anônimo disse...

"....alma é vaso de porcelana chinesa
não vá entorná-la a na mesa quando puxar a toalha."

Chandal Meirelles Nasser


Feliz Noite e beijos meus...M@ria

Mimirabolante disse...

Que tristeza!!!e as famílias!!!!como ficam sem os seus?????\perícia ?????!!!!!

Aparecida Miriam disse...

A gente ora pelos pais e pelos filhos que se foram, isso é triste demais.
Que coisa estranha, pois, se foi acidente, então ninguém viu nada? Quantos dias perdidos..Vou acompanhar essa noticia.

Bjs

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Olá!!!
Vim dar um beijinho de boa noite em você!!!
"Pai, faça que eu partilhe a vida com meus amigos.
Que eu seja tudo para cada um deles.
Que a todos dê minha amizade, minha compreensão, meu carinho,
minha simpatia, minha alegria, minha solidariedade,
minha atenção, minha lealdade.
Que eu os aceite e os ame como são.
Que eu seja um refúgio poderoso e um amigo fiel.
Pai , faça com que permaneçamos unidos, pela nossa eternidade.
Que essa amizade floresça sempre como um belo jardim,
para que nós possamos nos lembrar com orgulho.
Que sejamos todos cúmplices de bons e maus momentos.
Que eu possa estar aqui sempre que ele precisar,
mesmo que seja só para dizer :
- Oi , tudo bem com você?
Ó ! Pai Todo Poderoso presente em meu coração!
Eu peço que continues a nos guiar, amparar e proteger"
Sônia Silvino's Blogs
Vários temas & um só coração!!!

Unknown disse...

Na ilha da eternidade sobrevivi aos naufrágios,
sem perder o amor ao mar ....Saudades!!

M@ria

Nilce disse...

Muito triste, Lisette.

Estou sempre por aqui te admirando. Se por vezes não deixo recado é por minha condição de saúde.
Logo estarei bem. Não deixe de me visitar.
São vcs que me fazem continuar por aqui.

Bjs no coração!

Nilce

Suziley disse...

Que tristeza...paz, beijos Lisette ;)

zerø disse...

Olá, vim agradecer a visita e o comentário em meu blog, quero dizer também que adorei o Ong Alerta, parabéns pelo trabalho. Beijos

Hod disse...

Ola´Lisette vim agradecer-te sua visita e o gentil carinho que deixou em palavras.

Beijo pra vc.ovite

franciete disse...

Minha querida, a onde houver um ser humano, de certo que haverá sempre estas preocupações, infelizmente já estamos tão cansados de tantas calamidades, que até já nos vamos habituando a elas.
Apenas nos resta unir nossas mãos em prece aos céus, e pedir a ajuda da interversão Divina,dai-nos Senhor capacidade para sabermos lidar com tudo isto Amém.
Beijos de luz e paz

Tânia T. disse...

Pena mesmo.... =/

*-*
bjos'

Everson Russo disse...

Cenas tristes e constantes da vida....beijos querida e um dia lindo..

legalmente loira... disse...

oi amiga,
saudades!
isto é muito dificil.
ja passamos por isto na família.
por isto nem vou comentar doi muito no coração.
bjos.

ValériaC disse...

Meu Deus, o carro ficou totalmente destruído...que tristeza ver estas vidas serem perdidas.

Beijos
Valéria

Anônimo disse...

Obrigado pela visita amada.
Beijokas.

Caminhos Poéticos disse...

"Um livro aberto é um cérebro que fala;
Fechado, um amigo que espera;
Esquecido, uma alma que perdoa;
Destruído, um coração que chora".

Voltaire

Beijos na alma......M@ria

Anônimo disse...

Mas afinal o que será que aconteceu com estes tr6es jovens? Meu Deus, que desepero para as famílias. Tomara que o desfecho seja feliz.
Bjs
Janeisa

BODÃO disse...

Ae ONG ALerta, iskenta naum daki uns 12 dias sai a lauda da pericia, e eu trabalho numa tv daki de Ouro Preto, vou te passar a lauda, iskenta naum

BODÃO disse...

Oque acontecue foi um seguinte, o motorista que tem apelido de Mumu, tava embriagado, ai pego uma reta bem grande na br 356, ai ela acelero mermo, e tbm ela tinha parado num posto de gasolina para trokar o pneu, ai o step dela era de 13" e as rodas do krro era 15", ai o krro fika ruim pra andar, perde a aderençia, e ainda mais o kra correndo d+, ai kaundo ele viu a curva jah era

BODÃO disse...

http://www.otempo.com.br/otempo/fotos/20100623/foto_22062010225412.jpg

Anônimo disse...

Tem selinho aqui prá todos os meus amigos.
Venha buscar os seus.....Carinho meus! M@ria

Pelos caminhos da vida. disse...

Uma ótima quinta-feira amiga.

beijooo.

Anônimo disse...

Alessandra; Parabéns pelo teu trabalho através do Blogg - Uma iniciativa importante, eficiente, que certamente nasceu de um período difícil, de dor, mas que você conseguiu converter em ensinamento para gerar vida!
Que Deus abençõe você!
Um abraço, Eneida

CamilaSB disse...

Olá querida Lisette...
infelizmente mais uma tragédia que rouba a vida a jovens que apenas queriam divertir-se...o meu pesar à família...sobretudo aos pais nesta hora difícil...
Para si, um grande beijinho minha querida amiga... e muito obrigada
pelo carinho e pelas palavras amáveis com que me presenteia...
Muita paz para o seu coração!

Unknown disse...

Triste!
Bjos
=)

gorettiguerreira disse...

Olá bela menina e de consciência maravilhosa!
Triste esses fatos que parecem normais nesses dias de hoje amiga.
Sdds de vc no Balaio.
Bjs de luz. Goretti

Beatriz Prestes disse...

Mais pais e mães gritando dor....equanto estradas continuam mal sinalizadas, enquanto conscientização passa longe. Onde no final, parece ficar tudo por isso mesmo.
Beijo minha querida....que tua luta continue, tua força não é vã.
Bea

Lilá(s) disse...

As noites de fim de semana são fatidicas para os jovens por todo o mundo.
Bjs

Francisco disse...

O sofrimento sempre é duplo em casos de acidentes. Além da morte, ou invalidez permanente das vítimas, tem também o sofrimento dos familiares.
Como já tive um caso assim na família, sei bem avaliar o tamanho dessa dor.
Um beijo, Lisette!

Priscila Rodrigues disse...

Que tristeza para os pais, amigos, conviver depois de uam tragédia dessas.

Certas ruas só são lembradas quando há umm acidente..

Beijos, Lisette, boa noite =)

Jeferson Cardoso disse...

Muito bom o seu blog, parabens por essa grande iniciativa.
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Michelle Lynn disse...

É muito triste ver tantas pessoas jovens morrerem no trânsito...
muita paz!!