Translate

segunda-feira, 28 de junho de 2010

A morte não é nada...feliz aniversário Alessandra...


A Morte não é Nada

" Santo Agostinho "
"A morte não é nada.
Eu somente passei para o outro lado do Caminho.
Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês, eu continuarei sendo.
Me dêem o nome que vocês sempre me deram,falem comigo como vocês sempre fizeram.
Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador.
Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos.
Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.
Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra ou tristeza.
A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas?
Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho...
Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi."
Feliz aniversário Alessandra, te amo filha...saudades, mamãe...

59 comentários:

ONG ALERTA disse...

Te amo muito filha...

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Lisette, li com a certeza de serem as palavras de Alessandra.
Que certamente é o que pede, esteja onde estiver.
Que sorria como costumavam rirem juntas, ela apenas aguarda.
Pois somos nós quem ficamos.

Beijos!

chica disse...

Um beijo pra ti!

Elaine Barnes disse...

Com certeza ela também te ama! A minha fez dia 26 agora 23 anos,está longe há um ano e meio lá na Irlanda,mas, sei que volta. Alessandra aonde estiver sei que sente esse seu abraço e nosso aqui tb. Está ao seu lado te dando força,pois,só Deus te consola e ela te cuida tb. Montão de bjs e abraços Lizete. Parabéns pra você por ter cuidado dessa lindeza enquanto pode.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Oi Lisette
receba meu abraço fraterno e que Deus te abençoe sempre, para que vc continue esse trabalho maravilhoso em favor da vida!!!
Fique tranquila sua lindinha virou um anjo e vela por ti!
BEIJO

angela disse...

Lindas palavras de Santo Agostinho.
Um beijo em todos.

Anônimo disse...

Isso é mesmo muito difícil. Não imagino que exista dor maior que a de perder um filho. Não há nada a dizer que possa consolar. Apenas coragem e esperança de um dia se encontrar de novo.
Beijos na alma!

soninha disse...

As palavras de Agostinho diz tudo ela só esta do outro lado!!!E com certeza feliz pois virou anjo ao lado de nosso Pai.Um beijo enorme de coração!!!E muita luz pra ti Ale...

JPM disse...

Olá,
As perdas fazem parte da existência.
As tragédias fazem parte das "criações" do homem.
Buscar soluções e dias melhores dizem respeito à divindade que há em cada um...poucos (sabem ou) se dispõem a tal.
Saúde, força e união!
JPMetz

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Com certeza o morrer é passar para a vida eterna! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

Anônimo disse...

Amiga, te desejo paz, fé e que mantenha acessa esta chama de amor e de confiança no bem. Bjos no coração.

Emilene Lopes disse...

O amor não conhece barreiras!
A morte é apenas o começo...
Bjs e Feliz Aniversário para seu Anjo!
Mila Lopes

Wanderley Elian Lima disse...

Oi Lisette
Apesar da dor e da saudade, resta-nos o consolo de sabemos que somos imortais através do espírito, e que um dia nos encontraremos com nossos entes que foram primeiros que nós.
Beijos

Mimirabolante disse...

Que vc continue a sua caminhada imanando PAZ a sua linda menina.....que ela receba toda a sua LUZ !!!Que somente bons pensamentos estejam em seu coração !Imagino a sua dor!!!Lamento a sua dor!!Que Deus te dê forças para vc continuar e que sua linda filha tenha tido uma Passagem suave !!!!!Muita FÉ e carinho para vc !!!!Um abraço Fraterno,Monique

Yo Neris disse...

Lisete querida
Sinta o meu abraço.
Tenho certeza que a Alessandra também te ama, esteja ele onde estiver.
Faço minhas as palavras da Mila: "o amor não conhece barreiras".
Beijos

Ligia disse...

Fica bem Alessandra, esteja aonde estiver querida menina, descanse em paz. Nunca deixaremos de amar-te. Bjs.

franciete disse...

Minha linda, eu uno as minhas palavras às suas, e deixo o meu abraço de feliz aniversário, morrer não é partir, morrer é só deixar de habitar o mesmo espaço visível.
Que todo esse amor e carinho permaneça sempre em seu coração, te respeito muito amiga.
Beijinhos de luz e paz

Francisco disse...

Lisette!
Um beijo no coração de vocês duas.
Pessoas especiais sempre são chamadas antes, pois de onde estiverem, estarão iluminando a vida de quem aqui ficou.
A morte não existe! Apenas nos separamos temporáriamente para um encontro muito melhor.
Paz, minha amiga!

Anônimo disse...

Lisetti num só coração, eu me uno à tua lembrança e ao teu amor de mãe!
Pode ter certeza do que te falo, pois sou pai e sinto o que tu sente.
Ma foste feliz ao escrever tão sublime verdade, porque creio que ela está melhor do que nós seres mortais nesse mundo tão violento e cheios de dissabores.
Deixo meu abraço, e minha gratidão pelas visitas ao Vozes de Minha Alma. Bjs.

Nilce disse...

Lisette, querida

Sinta o meu forte abraço.
Bela homenagem e que Deus continue com vcs. Obrigada pelo trabalho lindo ajudando tantas e tantas pessoas.
Queria que vc lesse esse post de uma amiga minha:

"Quando o sentimento bater à sua porta" deste blog aqui:

http://seiqueasvezesusopalavrasrepetidas.blogspot.com/2010/06/quando-o-sofrimento-bater-sua-porta_28.html

Bjs no coração!

Nilce

Caminhos Poéticos disse...

"O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que
as pessoas escalassem o Everest ou fizessem
grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos
amássemos uns aos outros."

Chico Xavier

Beijos azul e amarelo rsrs....M@ria

Luciana disse...

Oi Lizette

Muito linda a tua homenagem tenho certeza que onde ela estiver está olhando por todos que amavam e ainda amam.
Como diz o filme Ghost: É incrivel o amor levamos conosco.

Bjs da amiga

Mariana disse...

O amor ultrapassa barreiras, ultrapassas "vidas" e dimensões.
A Alessandra continua sendo tua filha, mas em forma de estrela, de uma luz celestial, que brilha e ilumina-te.

Anônimo disse...

Lisette,
Parabéns à Alessandra, onde ela estiver, que acredito estar num lugar muito bonito onde só tem o bem!
Que lindas palavras vc postou, também prefiro acreditar que "a morte não é nada", é apenas a ausência física "por um período", depois nos reencontramos com as pessoas que amamos.
Muita luz e paz para você!
Beijo,
Gi.

✿ Regiane ✿ disse...

Querida, sou mãe e posso imaginar o que sentes.
Deus conforte seu coração!
Onde sua princesa estiver está e te olhar com amor e carinho.
Força e paz.
Com carinho, Lady.

Michelle Lynn disse...

Parabéns Alessandra!
Aonde estiver sinta-se feliz e que Deus esteja com você...

Parabéns Lisette pela sua força...

Um grande abraço e muita paz...

Betty Gaeta disse...

Oi Lisette,
Que texto maravilhoso. Perdi minha mãe o dia 18-04 e foi o primeiro texto confortador que eu li. A Alessandra fez aniversário e quem ganhou um presente fui eu. Obrigada...
Com certeza a Alessandra está olhando para vc agora e sempre.
Bjkas e uma boa noite para vc.

Lu Citadin disse...

excelente texto!!!!!!!!Parabéns Ale.
Parabéns Lisette por essa filha maravilhosa e pela mãe que és.
Bju

Victor Zanata (Exilados do Paraíso) disse...

Parabéns para você Lisette, por esse amor tão bonito e nessa data tão querida!

Hod disse...

Ola, Lisette!
Comovente, e mnaior eh Seu amor.
Grato pelaS sgentfiS VIsitas,
Estou serioS PROBLEM c/ PC, naS contfigurações do teclado.
Catando aS LETRAs. Copi ando e colando palavras.
Voltfo + tfarde

ABraçoS, BeijoS

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

Querida amiga, foi um anjo
que me trouxe a te ler hoje...
Eu precisava dessas palavras
pra sentir essa realidade
que você tão bem descreveu
em suas palavras...
Eu também perdi um filho,
três irmãos, pai, marido...
E realmente, o desepero por
esses dias parecia não querer
me abandonar... Li você, em
lágrimas, mas li... E senti
que minh'alma sentiu alívio...
Obrigada minha amiga! Muito
obrigada!!! Parabéns a você,
e parabéns à Alessandra, que
com certeza está em festa
entre as flores no jardim
de Deus...
Deixo a você um carinhoso
abraço... Bjsss

Ricardo Conceição disse...

Que um dia seu coração possa sentir uma alegria...

Zilda Santiago disse...

A morte não existe,mas sei que a dor da auisência física é profunda;sinto-a com você como mãe.Só Deus nos conforta e acalenta nossos corações.E m 27/06/10 fez 3 anos de acidente envolvendo meu filho caçula que ia com a mulher e um dos filhos pra Recife e o pai dele com a companheira que voltava do Recife;o carro do pai foi jogado por um caminhão na outra pista(chovia e era noite),no momento exato que meu filho passava,com uma Hilux,carro grande ...Morreram na hor o pai dele e a companheira.Somos todos espíritas,e foi nossa grande ajuda,o conhecimento,apear de não diminuir a dor.Meu filho não é mais o mesmo...O tempo fará o restante...Grande beijo no seu coração e parabéns para sua Alessandra sempre linda ...Paz!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A vida é apenas a infância da nossa eternidade.
Que o Senhor te console sempre.
Beijos

~*Rebeca*~ disse...

Lisette,

Você me deixou emocionada....quanta força, quanta garra nessa luta, que mulher iluminada. E olha, eu creio, creio que o espírito muda apenas de morada e todos nós um dia nos encontraremos.

Beijo imenso, Alessandra!

Rebeca

-

Denise disse...

Do outro lado, mas lado a lado no amor de vcs. Isso é eterno.
Deus os abençoe, e que Alessandra tenha festejado a nova vida, de onde está, enquanto daqui vcs celebraram o amor que para sempre os unirá.
Carinho aos familiares!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida
Deixo apenas o meu carinho e um beijinho.

Sonhadora

JUREMA disse...

Lisette,adoro ver uma mãe se dirigindo ao filho com esta frase EU TI AMO ,pois expressa sinceramente o AMOR que continua na vida alem desta vida.
Para estes filhos que permanecem por certo tempo na espiritualidade é uma chama divina acesa no coração da esperança no reencontro VERDADEIRO.
Tenhas a certeza que a ALE.... recebeu teu carinho como um dos melhores presentes que já ganhou ,pois é deste sentimento que agora se alimenta.
Se voce pudesse ouvir ela por um instante (embora voces se encontrem por via sonho)ela diria a voce tambem "MAMI,EU TAMBEM TI AMO PRA VALER e mesmo sentindo saudade de doer ,eu espero pelo nosso reencontro, voce é a MAIOR E MELHOR mãe do mundo.
Amiga ,continue seu belo trabalho na conscientização dos que ainda trafegam nas longas estradas desta vida.
Abraços fraternos....

Taia Assunção disse...

O fio não foi cortado...Beijos!

legalmente loira... disse...

oi amiga,
lindo santo agostinho.
eu tenho filhos e sei o que passa no seu coração.
a morte é um reencontro e logo vamos estar todos juntos.
ela esta sempre juntinho de você.
um abraço com carinho.

RENATA CORDEIRO disse...

Bom Dia, minha querida* Não estou nada bem mesmo, mas sem ti não fico. Parabéns Alessandra**********
Beijo enorme, minha amiga mamãe Lisette*

*Cheguei em silêncio para não te acordar,
vim deixar seu café da manhã,
para que logo cedo vc possa
alimentar sua alma e seu coração. Sirva-se bem:
Amizade;
Carinho;
Alegria;
Serenidade;
Paz Interior;
Sabedoria;
Realizações;
E algo muito importante que iluminará sua vida:
NOSSA AMIZADE!

Tenhas sempre dias inspirados pra fazer lindos posts como este.
Gosto de ti demais.

RENATA CORDEIRO disse...

Conheces a minha História, não? Ele está no meu coração e todo dia, eu lhe digo: eu te amo, o dia todo.
Emotiva demais.
Deus te abençõe e muito Amor e Paz*
De coração de mãe para coração de mãe.
Renata

Pena disse...

Linda Amiga:
Silencio-me perante tanto encanto, ternura e amor.
Parabéns.
Junto a minha dor à sua.
É linda.
Beijinhos mil de amizade.
Sempre a nutrir por si imensa significação e deslumbre.
Com respeito e admiração.

pena

Sandra Baptista disse...

Olá, Lisete!!! Uma homenagem comovente. Fiquei muito sensibilizada! Beijos, luz e flores para você e Alessandra
Sandra

SexyMachine disse...

Nossa que lindo... Fiquei emocionado....

Bjuxxxx

ValériaC disse...

Lisette minha querida...lindíssima sua homenagem à sua filha amada, Alessandra...o Amor eternamente as unirá...
A ela, desejo alegria, luz nessa etapa de sua vida, coragem e determinação para seguir adiante crescendo e se aperfeiçoando cada dia mais...
Pra você...desejo paz, que este amor que você sente por ela sempre te guie em seu caminho...que ele continue sendo um grande incentivo de promover o Bem e o Amor aqui neste mundo...
A separação é temporária...e enquanto ela existe, que voces continuem em seus trabalhos de Amor.

Beijos
Valéria

*lua* disse...

Impossível não arrepiar, impossível não entristecer, impossível não sentir tua saudade, tua dor ... impossível também não atender ao pedido de seu anjo ... que pedi por nós junto ao Criador, que pede para que sua família entenda que ela está muito bem, apenas não vê a hora do reencontro!

Ah Lisette, sempre fico muito sensível aqui!

Everson Russo disse...

Muito linda,,,sentimental,,,a homenagem,,,mesmo estando em lados diferentes do caminho,,,,um beijo pra ti amiga.

lea disse...

A verdade e essa mesmo, onde ela estiver com certeza estara vendo a tua luta, bjos

Sempre Fênix disse...

Lindo post
Anjo, esteja ond estiver , continue cuidando das pessoas que tanto lhe amam!!
Sua ausencia fisica é sentida
Lisette, força flor
Beijo

Janeisa Tomás disse...

Força Lisette, com certeza Alessandra sente todo este amor.
Bjs
Janeisa

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana!

Anônimo disse...

Saudaçoes Mãe!!!!

Pelos caminhos da vida. disse...

Lá do céu ela está olhando por vc amiga.
Muita luz para a Alessandra e muitas bençãos pra vc.

Um gde abraço.

beijooo.

Serginho Tavares disse...

lindíssimo texto!
beijos

Adri Colombo disse...

Lisette espero que a morte seja isso mesmo, somente uma passagem para o outro lado da vida, e que essa saudade que vc sente termine!!!
TE ADORO MUITO!!!!!

lolipop disse...

Que mal me sinto de só ter vindo aqui tão tarde.
Seu texto é triste mas lindo e verdadeiro. Vc merce todo o respeito por este blogue e o trabalho que desenvolve.
Desculpa, mas nestas situações ás vezes me somem as palavras...
MIL BEIJOS SOLIDÀRIOS PRA VC MINHA AMIGA!

Cláudia Martins disse...

A prova que o amor é eterno... Tocante!
Abraço

Unknown disse...

eu perdi um amigo pra um acidente de transito na semana passada
agora que me resta é lembraças de uma pessoa alegre que so me fez sorrir fabricio vc sepre sera eterno te adoro muito amigos para sempre...