Translate

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Três morrem carbonizados em acidente no RS

Três morrem carbonizados em acidente no RS
Carro foi atingido na traseira, saiu da pista e pegou fogo.
Curiosidade de motoristas deixou trânsito lento na BR-116.Um acidente na altura do quilômetro 238 da BR-116, em Novo Hamburgo (RS), deixou três pessoas mortas, nesta sexta-feira (26). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, testemunhas disseram que um veículo atingiu a traseira de outro, que saiu da pista, capotou e pegou fogo.
Os ocupantes do segundo carro morrerem carbonizados. O outro motorista fugiu. Por causa da curiosidade de motoristas, o transito ficou lento no trecho.

Fonte:g1,27/11/09 - 09h39 - Atualizado em 27/11/09 - 09h39

8 comentários:

ONG ALERTA disse...

Absurdo o motorista fugir, sao pessoas e nao animais irracionais?
Socorrer dar auxilio e o minimo que se pode esperar de alguem normal.

Pelos caminhos da vida. disse...

Isso revolta a gente.

beijooo.

Mariana disse...

Po denúncia anônima a Polícia prendeu o suspeito agora a tarde, ele tem 29 anos e teve o Vectra apreendido em São Leopoldo com sinais de colisão.
Ele foi acusado de homicídio triplamente qualificado com dolo eventual, ou seja, ao dirigir em alta velocidade, ele assumia o risco do acidente acontecer mesmo sem ter a intenção de promovê-lo.
Encontraram o suspeito, mas até qd ele ficará preso?

Lisette Feijo disse...

Isso e um absurdo motoristas que nao respeitam a vida...

Unknown disse...

A "peça" vulgarmente chamado de motorista e com alcunha de mecânico. Fugiu disse o bandido que não imaginava que pudesse ter atingido outro carro ou coisa assim. E como a Mariana coloca a essa hora já deve estar em casa. Perdoe-me Lisette mas essas palavras usadas é para que eu não diga algo impublícavel.

RETIRO do ÉDEN disse...

Venho agradecer a amável visita e comentário.
Receba o meu forte, forte, abraço com o maior carinho e respeito, que qualquer mãe/ser humano, deve dar a outro ser humano/mãe que tem de viver um dia de cada vez...por o motivo que a meu vêr, não pode haver pior motivo. A perda de um ser que é uma parte de nós...assim sendo, essa parte de nós encontra-se algures no cosmos...bem pertinho de Deus...é a única coisa boa, no meio de tanto sofrimento.
Bem-haja pela sua visita ao Retiro. Espero que os nossos temas lhe dêem a paz e o amor que depositamos e esperamos conseguir com a ajuda do Senhor nosso Pai.
Tenha uma bos noite com Jesus, Maria e José.
Bjs.
Mer

Barbara disse...

Admiro muito sua luta.
Sua coerência em afirmar-se como pessoa interessada.
Mesmo!

Sonia Schmorantz disse...

Notícias tristes que aqui, nesta época do ano, desfilam diariamente...
Passei para te desejar um ótimo final de semana, na santa paz!
beijos