Translate

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Indique a localização de buracos no asfalto de SP

Indique a localização de buracos no asfalto de SP
Conhece alguma via com o problema na cidade? Conte ao G1.Prefeitura diz que fecha quase 2 mil buracos por dia em SP.
Cratera aberta na Avenida Morumbi atrapalha trânsito.
Com as chuvas dos últimos dias, vários buracos foram abertos nas vias da capital paulista. De acordo com a Prefeitura de São Paulo, a média em 2009, até o dia 26 de outubro, foi de 1.974 buracos tapados por dia na cidade. Cerca de 60 equipes trabalham para fechar os buracos. As denúncias da população ajudam na definição do roteiro de trabalho das equipes.
Você conhece alguma via com buracos em São Paulo? Na área de comentários, mais abaixo, escreva o endereço. O infográfico do G1 começa com dois buracos: um na Avenida Morumbi, na altura do número 6.500 e outro na Rua Luiz Seraphico Júnior, em Santo Amaro, ambos na Zona Sul de São Paulo.
As indicações serão colocadas no mapa e, dentro de alguns dias, o G1 fará uma reportagem completa sobre o tema, mostrando os locais indicados e ouvindo o que a prefeitura tem a dizer.
Fonte: g1, O Portal de Notícias da Globo 03/11/09 - 07h16 - Atualizado em 03/11/09 - 09h15

3 comentários:

Lisette Feijó disse...

Esta notícia faz parte de nosso dia a dia, mas quem tem de tomar uma providência mais séria até agora ....uma observação as pessoas que morrem em hospitais ou sendo transferidas não entram na estatisticas de acidente, então este índice é muito maior que o publicado. Lisette Feijó.

ONG ALERTA disse...

Buraco é fácil só tapar, mas fazer bem feito!

Ricardo Conceição disse...

Vamos fazer buracos na frente do congresso para ver o que contece?