Translate

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Ex-deputado morre ao bater carro em árvore

TRÂNSITO VIOLENTO
Ex-deputado morre ao bater carro em árvore
O trânsito da Capital fez mais uma vítima na madrugada de ontem. O ex-deputado estadual Wolmar Comel Vieira, 56 anos, morreu no choque entre seu carro e uma árvore na Avenida Nonoai, na Zona Sul.Abatida ocorreu às 2h, segundo a Brigada Militar. Vieira dirigia uma Parati e estava com um cachorro.
Após ser eleito como suplente em 1998, ele assumiu o cargo de deputado estadual no fim do mandato.Nascido em 21 de janeiro de 1953, em Machadinho, Vieira escolheu seguir a carreira política. Na década de 1970, começou a trabalhar na vida pública em Brasília, na assessoria parlamentar do deputado federal Alexandre Machado da Silva.
Depois do Congresso Nacional, mudou-se para Porto Alegre, onde assessorou os ex-governadores do Estado Amaral de Souza e Synval Guazzelli. Trabalhou também com o parlamentar Francisco Appio. Após se aposentar na Assembleia, concorreu a deputado estadual pelo PSDB, em 1998.Indicado pelo seu partido, ocupou a diretoria do Centro Administrativo do Estado. Nos últimos anos, Vieira se dedicava a projetos sociais de prevenção ao uso de drogas entre os jovens.
Casado com Neiva Becker Vieira, teve dois filhos, Alexandre e Ana Maria.O corpo foi velado ontem na Assembleia e hoje seguiria para Machadinho, onde ocorrerá o enterro.
Fonte: Zero Hora, 25/11/09

6 comentários:

ONG ALERTA disse...

Árvores em beira de ruas, avenidas e estradas são como postes ao bater o veículo, pode matar!!!!!!!
Existem lugares para se andar de carro, existem lugares para se plantar árvores, existem lugares para as pessoas andarem, existem órgãos que deveriam fazer algo...

Pelos caminhos da vida. disse...

Passei pra te deixar um abraço.

beijooo.

Unknown disse...

Minha amiga Lisette de fato as arvores deveriam ficar um pouco mais afastadas das ruas mas será que alguém na administração pensa?
E nosso ex-deputado saiu dessa para uma outra etapa e por lá daqui mais um tempo vai continuar a fazer o que fazia aqui podes ter certeza.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Olá, Lisette!
Tenho um blog chamado Reflexões onde postei sobre o nosso trânsito violento por causa dos motoristas irresponsáveis e neuróticos. É impressionante! Parece que as pessoas não aprendem. Se matam ou matam alguém. É muito triste que eles banalizem a vida deles e a nossa também.Ninguém pode dizer que está livre desses riscos, infelizmente. Parabéns pelo trabalho. Se tiver um tempinho, conheça o meu perfil e visite os meus blogs.
Saúde e paz!
Abraços!!!

Lisette Feijo disse...

As estradas e ruas devem ser planejadas, pensadas, para facilitar a vida dos motoristas nao prejudicar os mesmos.

Anônimo disse...

Menos mortes no transito maior preocupacao pela vida!!!!!!!!!