Translate

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Estudante universitário morre em colisão entre dois carros no centro de Porto Alegre

Estudante universitário morre em colisão entre dois carros no centro de Porto Alegre
Leonardo André Brochado de Mello, 24 anos, morreu no local
Atualizada às 13h02min
Uma acidente entre dois veículos provocou uma morte na manhã deste domingo, no centro de Porto Alegre. Um Gol vermelho e um Astra prata colidiram na esquina da Avenida Alberto Bins com a Rua Dr. Barros Cassal, por volta da 6h30min.
O motorista do Astra, Leonardo André Brochado de Mello, 24 anos, estudante de administração da PUCRS, morreu no local. Segundo a Brigada Militar, o Gol trafegava na Barros Cassal, em direção à Independência, e o Astra estava na Alberto Bins e ia em direção ao centro.
A motorista do Gol ficou em estado de choque, segundo o primeiro-tenente Jari Josué Silveira da Silva, do 1º Comando Regional dos Bombeiros de Porto Alegre. Ela foi levada ao HPS, mas só apresentava ferimentos leves.
Um grupo de amigos de Leonardo, que estava em um carro que vinha atrás do Astra, presenciou o acidente e avisou a família do estudante. Segundo eles relataram à BM, após a colisão, o Astra rodou algumas vezes antes de colidir em uma árvore. Leonardo e seus amigos voltavam de uma festa.
Fonte: ZEROHORA.COM, 16/11/09

12 comentários:

ONG ALERTA disse...

Tragédias, jovens, uma vida, paz no coração desta família e principalmente para esta mãe, mágica não existe, mas fica um imenso amor que sempre vai permanecer em nosso coração.
Uma mãe...

Anônimo disse...

Que esta família busque uma luz em seu coração, que aprenda que não existe morte e sim uma grande mudança em suas vidas, o amor suporta o imprevisto, paz.

ONG ALERTA disse...

Árvores são como postes a beira de calçadas, em uma colisão mata...tem muito lugar poara se plantar não precisa ser em ruas, avenidas, estradas...

Silvia disse...

Que tristeza, os nossos jovens perdendo a vida dessa maneira.

Mariana disse...

Mais um jovem com sonhos interrompidos.
E não foi só ele q perdeu a vida, a sua família tb, pois a vida destes familiares nunca mais será a mesma, um pedaço dela foi perdida neste domingo.

Marcos Takata disse...

So podemops orar pela família e por ele. Namasté

Ricardo Conceição disse...

Este tipo de acidente pode ser evitado.

soninha disse...

Muita luz para esta família,que Deus ilumine e conforte seus corações.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Lissete. Passei aqui para agradecer os seus comentários e deixar-lhe um abraço bem apertado. Beijos.

ARIADNA disse...

CUANTAS COSAS SUCEDEN....
ME GUSTO TU BLOG
ARIADNA B.B.

Fernanda Guerra disse...

A vida é uma só vamso ajudar a evitar tragédias.

Suzana Saldanha disse...

É muito duro sempre ter que colocar notícias ruins, mas faz muito bem porque só assim as pessoas se darão conta que existe perigo no trânsito.