Translate

domingo, 15 de novembro de 2009

Duas crianças morrem em acidente na Grande SP

Duas crianças morrem em acidente na Grande SP
Uma mulher que dirigia o veículo ficou gravemente ferida. Acidente foi na estrada Guarulhos-Nazaré na tarde deste sábado (14).
Duas crianças, uma de 5 anos e outra de 10 meses, morreram em um acidente na Estrada Guarulhos-Nazaré, na Grande São Paulo, no início da tarde deste sábado (14).
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública, as crianças estavam no carro com a mãe quando o veículo colidiu com um ônibus, que vinha em sentido contrário. O acidente ocorreu na altura do km 30. A mulher que dirigia o veículo ficou gravemente ferida e está hospitalizada.
Fonte: g1, O Portal de Notícias da Globo 14/11/09 - 17h16 - Atualizado em 14/11/09 - 17h27

15 comentários:

ONG ALERTA disse...

Que Deus possa dar conforte de alguma maneira para esta mãe, pois será uma jordana difícil para ser trilhada, paz em seu coração.

Lisette Feijó disse...

Que esta mão consiga sobreviver com muita luz.

Ricardo e Regina Calmon disse...

Coisas trágicas da VIDA!..

Que Deus ajude pais esses a suportarem a vida após perdas essas!

tristeza!

Norberto Marques disse...

Oi Lisette :)

Com uma tragédia destas, o mundo desmorona à nossa volta. Essa mãe deve de estar destruída pela partida dos seus meninos. A vida é muito injusta. Bom domingo

Beijinho

Norberto

Lisette Feijó disse...

Sabe tem pessoas que vivem reclamando de tudo, dos filhos do marido, da mulher, aprendi que ninguém sabe o que é ter um problema de verdade, um que não conseguimos de jeito nenhum resolver, que deus ilumine esta mãe ela vai ter uma tarefa dura para fazer...paz.

Bruna disse...

Eu conheço as crianças vítimas do acidente e a mãe delas. Moramos em bairros vizinhos e ela é cunhada de uma colega que trabalha comigo. Estou arrasada com essa tragédia. As crianças eram lindas e a bebê foi fruto de uma gravidez de muitas complicações, mas conseguiu sobreviver. Infelizmente, teve sua vida tirada de forma tão bruta. Estou em choque ainda. A mãe não pára de chamar pelos filhos. É horrível. Gabriel e Caroline, descansem em paz.

Tempestade disse...

Só essa semana aqui na minha cidade morreram 5 pessoas de acidente e os dois acidentes por pura imprudência dos condutores. Infelizmente as pessoas não aprendem com os exemplos que veem.

Qto ao seu comentário no blog, amor, atenção e carinho são coisas essênciais e nao tem que ser vistos como presentes e sim como obrigações de ser humano que somos, dotados de inteligência.Hj em dia tais sentimentos são tão raros que passaram a ser virtudes ou presentes. Eu já acho comum. Pois procuro ser carinhosa e atenciosa com todos.
Todos nós merecemos tais sentimentos não é??

bjinhos e ótimo finzinho de domingo.

Unknown disse...

Esta notícia me chocou bastante.
Que tristeza, espero que a mãe suporte com coragem esta dura prova.
E o pior é que tudo poderia ser evitado com mais educação no trânsito, humanizando mais as cidades...
Beijos

Ricardo Conceição disse...

mais tragèdias pena que os politicos não fazem nada, não merecem nosso voto!

Anônimo disse...

Sou um vizinho muito proximo deles aki e sei que a mae vai sofrer muito pela falta dakeles anjinhos mais Deus há de abençoar ela.

AMem.

thiago disse...

Sou um vizinho muito proximo deles aki e sei que a mae vai sofrer muito pela falta dakeles anjinhos mais Deus há de abençoar ela.

AMem.

soninha disse...

Paz no coração dessa mãe!

Bruna disse...

Olá, Lisette!
Eu vi seu recado no meu blog. Eu vou conversar com a Roberta (mãe das crianças) sobre o que vc me disse. Acho que será bom pra ela, pois não está sendo fácil. Ela ainda está transtornada. Chora muito, carrega bonecos no colo dizendo que são seus filhos. É muito triste.

Que Deus te abençõe e parabéns pelo seu blog, pois é uma forma de conscientizar as pessoas sobre os perigos que a imprudência causa no trânsito.

Beijos!

Anônimo disse...

BILE E CAROL, sentimos muito a falta de voces, TE AMAMOS sempre por toda a eternidade

Anônimo disse...

After going over a number of the articles on your web page, I truly appreciate your
technique of blogging. I saved as a favorite it to my bookmark site list and will
be checking back in the near future. Take a look at my web site as well and tell
me your opinion.

Have a look at my web site - click here