Translate

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Colisão entre dois veículos causa uma morte em São Sepé

Colisão entre dois veículos causa uma morte em São Sepé
Motorista de um dos carros foi levada com lesões graves para hospital de Santa Maria
Lizie Antonello lizie.antonello@diariosm.com.br
A colisão entre um Gol e um Clio causou a morte do vendedor Paulo Roberto Dunke, 47 anos, na manhã desta quarta-feira, em São Sepé, na Região Central. O acidente aconteceu por volta das 8h30min, no km 321 da BR-392, na localidade de Passo do Verde, entre Santa Maria e São Sepé.Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Gol, conduzido por Dunke, ia no sentido Santa Maria-São Sepé. O Clio, dirigido por Liziane Chaves Vieira, 38 anos, trafegava no sentido contrário. Os carros bateram de frente.
Dunke morreu na hora. Liziane foi levada com lesões graves por uma ambulância da Unimed para o Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, em Santa Maria.Conforme os policiais rodoviários que atenderam à ocorrência, Liziane só não teria morrido porque o Clio que ela dirigia tinha air bag.
Dunke conduzia um Gol da empresa Moinhos Santa Maria.A PRF recomenda cuidado no trecho em que ocorreu o acidente. No sentido São Sepé-Santa Maria, os motoristas devem trafegar pelo acostamento, enquanto os veículos não forem retirados da pista. No sentido contrário, o tráfego está lento, mas sem interrupção.
Fonte: diário de Santa Maria, 18/11/2009 10h19min

12 comentários:

ONG ALERTA disse...

Bater de frente é absurdo, redutor de velocidade, famílias estão sofrendo demais em função deste trânsito louco.

Mariana disse...

Esta tragédia poderia ter sido evitada.
Dirigir na pista contrária é colocar a sua vida em risco e a do próximo.

Ricardo Conceição disse...

Várias tragédias podem ser evitadas mas o governo tem que fazer sua parte para ajudar. Fiscalizar...

Fernanda Guerra disse...

Causa 1 morte entre tantos outros acidentes...

Pelos caminhos da vida. disse...

Olá! Dei uma passadinha por aqui,

só para ver como você estava

e te desejar um

ÓTIMO DIA!!!



Lembre-se, hoje é um dia muito especial,

Melhor que ontem e muito melhor que amanhã,

Hoje você têm a oportunidade de fazer as coisas diferentes.

Bom Dia!!!

beijooo.

Suzana Saldanha disse...

Acidentes não tem fim, governo coloque redutores como prevenção!

Jurandir Santos disse...

Os responsáveis nem ligam para a vida, só querem roubar.
Pois dá para fazer um bom trabalho, mas o dinheiro tem que ir para o bolso de muita gente e não sobra para a população.

Lau Milesi disse...

Olá!! Um absurdo o que você nos mostra. Dirijo frequentemente por estradas e diariamente em ruas. Na minha opinião, boa parte dos motoristas não deveria dirigir. Não antes de conhecer as regras de trânsito, não antes amadurecer.
Canso de ver espetáculos de imprudência e loucuras, lamentavelmente. E a impunidade reina, o que é extremamente lamentável,também.
Um abraço.

Anônimo disse...

Bom,a motorista do clio é mãe da minha colega, e é primeira vez que um acidente dessa gravidade atinge um conhecido meu, coisa que achava que nunca iria acontecer. Gostaria de dizer que, digiram com cuidadoe cuidem da sua vida e a dos proximos. E tambem dar meus pesames a familia do motorista que faleceu.

Anônimo disse...

Gostaria de deixar aqui meus profundos sentimentos a familia do PAULO DUMKE,passei logo apos o acidente no local a até um leigo percebia que esse foi mais uma vitima da imprudencia.

Anônimo disse...

Infelizmente,mais um trabalhador perde a vida em um acidente absurdo,quero deixar meus pesames a familia do motorista Paulo Dumke,pois o conhecia do seu trabalho anterior e posso dizer com segurança que era um homem responsável na direção e há anos viajava e nunca tirou a vida de ninguém...Aos filhinhos que ficaram força que Deus está com vcs !!!

Anônimo disse...

Vejo Pai,Mãe e irmão do Paulo Roberto Dumke sofrer sem parar a sua morte,um Pai dedicado e amoroso que com certeza seu maior orgulho eram seus filhos que queria educar e ver crescer...tudo isso interrompido por um acidente violento o minimo de quem tirou a vida dele seria dar uma explicação a família para anemizar essa dor,claro que com certeza nunca fará porque deve temer processo,mas conheço e sei que essa família jamais faria algo contra vc Lisiane porque o que eles mais prezam eles não terão de volta...pronto falei...chega de insustiça que Deus conforte os corações da família DUMKE.