Translate

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Cinco mortes no final de semana

Cinco mortes no final de semana
Acidentes aconteceram entre a noite de sexta-feira e a madrugada de domingo em cidades da Serra
Farroupilha – Cinco mortes e pelo menos 10 feridos. Esse é o saldo de um dos finais de semana mais violentos do ano no trânsito da Serra. Em menos de 30 horas, entre a noite de sexta-feira e a madrugada de domingo, quatro acidentes mobilizaram equipes de resgate e polícias rodoviárias da região. As mortes ocorreram em rodovias de Ipê, Farroupilha, São Francisco de Paula e Serafina Corrêa.O caso mais grave envolveu um carro de Caxias do Sul e um ônibus de São Marcos na tarde de sábado, na Rota do Sol, em São Francisco.
Os dois veículos colidiram frontalmente. A motorista do carro e um caroneiro morreram na hora. Outros dois ocupantes do veículo e sete passageiros do ônibus sofreram ferimentos. Segundo os patrulheiros que atenderam às quatro ocorrências, em nenhum dos casos ficou constatado que os motoristas ingeriram álcool. As causas começam a ser investigadas a partir de hoje pela Polícia Civil. Confira abaixo detalhes dos acidentes.
Feridos em Bento
Dos 12 feridos numa colisão entre um ônibus e uma carreta, em Bento Gonçalves, na noite de sexta, apenas um se encontra hospitalizado no Hospital Tacchini. Até ontem, Valter Mezacasa, 57 anos, seguia em estado regular. Ele era o motorista da carreta. Os outros feridos estavam no ônibus.
Fonte: pioneiro, 09/11/09

6 comentários:

Fernanda Guerra disse...

Quantos mais tem de morrer para ser tomada uma atitude mais drástica!

Ricardo Conceição disse...

Colidir de frente ultrapassagem arriscada, atenção e segurança sempre.

ONG ALERTA disse...

Estamos lutando por uma causa digna a vida das pessoa, as mortes no trânsito podem e devem diminuir mas precisamos que as autoridades tomes providências mais duras.

Eu amo um cara chamado Flavio disse...

Obrigada pelas suas palavras lá no meu blog querida.

Lisette Feijó disse...

Temos como diminuir a violência neste país mas o governo tem de fazer sua parte ser mais rigorosos e eficiênte.

Paulo Soares disse...

Sabe os motoristas não se preocupam que podem morrer, eles tem que ser mais atentos.