Translate

domingo, 29 de novembro de 2009

Acidente na BR-101 faz quatro vítimas

Acidente na BR-101 faz quatro vítimas
Colisão envolvendo carro e caminhão ocorreu entre João Pessoa e Recife.
Carro transportava oito pessoas. Quatro passageiros estão hospitalizados.
De acordo com informações a Polícia Federal, quatro pessoas morreram e cinco ficaram feridas, entre elas três crianças, em um acidente envolvendo um veículo Palio e um caminhão, ocorrido na manhã deste domingo (29) na BR-101.
A batida aconteceu no km 94, próximo ao Rio Mumbaba, na saída de João Pessoa para Recife, próximo à fábrica Coteminas, localizada no Distrito Industrial, deixando o trânsito interditado por duas horas nos dois sentidos.
A primeira hipótese da PRF é de que o carro com oito passageiros, sendo cinco adultos e três crianças, todos vindos do município de Aliança, em Pernambuco, tenha feito uma ultrapassagem indevida. Ao perceber que iria bater de frente com um caminhão, o motorista tentou desviar, mas não conseguiu. O caminhão, com placas de Recife, ficou atravessado na pista e o carro de passeio ficou no acostamento.
Além de superlotado, o carro estaria infringindo outras regras do Código de Trânsito. O veículo viajava em alta velocidade e com os pneus carecas.

Vítimas

Segundo as primeiras informações do Hospital de Emergência e Trauma, é grave o estado de saúde de uma mulher de aproximadamente 50 anos e das três crianças sobreviventes do carro. Foram identificados até o momento Maria Vitória Andrade, de 12 anos, que passa por exames, José Geraldo Soares da Silva, de 7 anos, encaminhado para o bloco cirúgico, e Joab Soares da Silva, de 1 ano e 7 meses. Alguns sofreram fratura exposta e respiram com ajuda de aparelhos. Ambulâncias do Corpo de Bombeiros, do Samu e da Polícia Rodoviária Federal se mobilizaram para prestar os primeiros atendimentos. O motorista do caminhão sofreu uma fratura em um dos braços. Já o condutor e mais três pessoas que viajavam no carro morreram.

Fonte: g1, 29/11/09-16h23-Atualizado em 29/11/09

2 comentários:

ONG ALERTA disse...

Um carro pequeno com 8 pessoas realmente e um perigo...fiscalizacao, urgente nas estradas.

soninha disse...

Onde esta a fiscalização,carro super lotado,crianças sem cinto!Que tragédia.