Translate

sábado, 4 de junho de 2011

Após colisão, motociclista para em cima de carro no litoral

Acidente ocorreu em rua de São Vicente, na Baixada Santista.

Motociclista sofreu ferimentos leves e já foi liberada por hospital.

Acidente ocorreu em rua de São Vicente, na Baixada Santista.

Após colisão, motociclista foi arremessada e parou no teto do carro; ela teve ferimentos leves (Foto: TVTribuna.com/G1)
Após colisão, motociclista foi arremessada e parou no teto do carro; ela teve ferimentos leves (Foto: TVTribuna.com/G1)

Um acidente assustou os pedestres que passavam pela Rua 11 de Junho, em São Vicente, na Baixada Santista, volta das 12h deste sábado (4). Uma motociclista se chocou contra um carro no cruzamento entre a Rua 11 de Junho com a Pero Correia, no bairro Boa Vista. Com o choque, a mulher que estava na moto foi arremessada e acabou indo parar no teto do veículo.
As pessoas que passavam pelo local acionaram a emergência, que prestou os primeiros atendimentos no local e encaminhou a vítima para o CREI de São Vicente. Ela teve ferimentos leves, foi medicada e já foi liberada pelos médicos.

Motociclista morre ao cair de ponte no interior de Mato Grosso

A passageira está internada em estado grave no Pronto Socorro de Cuiabá.

Eles caíram de uma ponte na região de Acorizal, a 59 km da capital.

Acidente com moto deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida (Foto: Thony - Site Acorimais)
Acidente com moto deixa uma pessoa morta e outra
gravemente ferida (Foto: Thony - Site Acorimais)

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo uma moto no município de Acorizal, a 59 quilômetros de Cuiabá.
As duas pessoas que estavam na moto seguiam pela chamada "Estrada Velha". Eles passavam sobre uma ponte quando houve o acidente e o casal acabou caindo de cima do local.
O condutor da moto, Édino Paula de Seni, de 22, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A passageira Alessandra Machado foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). De acordo com as informações repassadas pela assessoria do PSMC, Alessandra está internada em estado grave e deve ser encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva do hospital.
Segundo os moradores da região, a ponte onde aconteceu o acidente está danificada e sem proteção em uma das laterais.
Fonte: g1, 04/06/2011 17h10 - Atualizado em 04/06/2011 17h10

26 comentários:

ONG ALERTA disse...

Os acidentes com motos estáo cada vez mais comuns, precisamos ter regras mais duras para evitar tantas tragédias, pois infelizmente muitos motoqueiros infringem as leis.

Janeisa Tomás disse...

Também concordo que as leis devem ser mais duras, sobretudo para os motociclistas, eles são mais vulneráveis e mesmo assim atrevem-se muito mais.
Bjs

Beatriz Prestes disse...

Minha amiga...

Hoje vim, como quem chega dando um abraço carinhoso!
Deus continue abençoando tua vida, esta tua luta.
Saiba que você faz a diferença minha amiga.
Beijo
Bea

AFRICA EM POESIA disse...

MINHA AMIGA
A vida é assim complicada mas bela.
vida é amor

beijos

Tha Boss disse...

Sei onde fica essa rua, e confesso que moto é um vício meu, eu gostaria de não ter esse vício perigoso mas eu tenho infelizmente, ou felizmente vai saber, enfim até mais.

myra disse...

que bom que voce veio me ver! e que gostou!
eqto aos accidentes de moto e de carros, sim, tem que se fazer alguma coisa, por ex. qdo vivia na Italia, havia pelo menos 4 accidentes por dia là por onde eu morava.
Teu blog é muito interessante, vou ver ele com calma, um abraço,

Luma Rosa disse...

Infelizmente o número de acidentes envolvendo motociclistas é enorme em proporção a outros veículos motorizados. O número de motociclista tem aumentado muito, porque causa do valor - outro dia li uma notícia de que o número de cotas de consórcio de motocicleta em andamento no Brasil é de 2,3 MILHÕES e isso quer dizer que a frota nacional de motocicleta será da ordem de 15%. Se não houver educação no trânsito, maior segurança para conduzir e consciência crítica, os acidentes tendem a aumentar. Boa semana! Beijus,

soninha disse...

Que cena forte!!!Pois é,cada vez mais aumenta o número de acidentes com motos,é muita moto nas ruas,ta na hora de mudar as leis...

Toninho disse...

Com o aumento deste transporte junto como o de veiculos isto passou a ser uma constante,inclusive aqui em Salvador, todos os dias temos um monte.Alguns por imprudencia das motos outros pela falta de educaçáo de condutores de carro.Virou uma guerra o transito entre motos e carros.Ninguem ganha.
Um abraço Lisette.
Bju de luz e boa semana na paz.
E que Deus nos proteja.

Lindalva disse...

Pois é amiga, quando eles vão entender que com 4 rodas é um perigo e duas rodas chamado a morte... Olha querida Meu aniversário está chegando e quero partilhar com meus amigos seja real ou virtual (os amigos do coração)... o convite da festa está na Ilha esperando por você... Enquanto a vida há esperança.. um beijo enorme no coração e muita luz em teu caminhar!

Carla Fernanda disse...

Querida boa noite e uma feliz semana.
Beiinhos!!
Carla

Maria Rodrigues disse...

Amiga essa situação infelizmente acontece em todo o mundo. Cá em Lisboa também há muita falta de respeito na condução, o que dá origem a muitos acidentes.
Boa semana
Beijinhos
Maria

Carmem disse...

todos os dias eu vejo acidentes com motos. é mesmo terrível!

beijinhos.

Blue disse...

Já fui motoqueiro. Hoje com todo este trânsito louco, onde um não rspeita o outro, não tenho mais coragem de ser.

Beijo

Everson Russo disse...

Ultimamente ficou muito facil adquirir se uma moto,,,e as cidades se encheram delas,,,sem a devida preparação pra combater a loucura que elas fazem no transito,,,o que precisamos é de leis mais severas,,,,beijos de boa semana pra ti querida.

Vivian disse...

Bom dia,Lisette!!

Todos os dias tem um acidente de moto...é incrível que ainda falte consciência!!!
informação não falta!!
beijos pra ti querida!
Parabéns por estar sempre informando!!Só não se conscientiza que não quer...

Lena disse...

Oi, Lisette
Muito bom mesmo, o ONG ALERTA, encantadora essa sua preocupação. Penso que talvez já tenhamos regras demais. O lance é a plicação, acabar com essa total impunidade. O poder publico também poderia se preocupar também com a prevenção. Mas não podemos nos calar!
Bjkas com muito carinho!!!!

Anônimo disse...

Bom dia Amiga,
Vim agradecer a sua linda visita muito obrigada.
Eu não suporto moto, pois meu pai morreu num acidente moto, e meu mariado tambem sofreu um acidente de moto tão grave que ficou entre a vida e a morte.
A vida é cheia de riscos, mas seria bom que a gente amenizasse estes riscos com leis que realmente protegem a vida de todos. Seria bom que nos conscientizássemos de quanto é valiosa a vida do próximo assim como é a nossa.
É necessário fazer leis que protejam a vida, e mais necessário ainda cumprir-las, não ficarem apenas no papel.
Tenha um lindo dia coberto de muita Paz e Amor.
Abraço amigo

Fabio Ruy Vendruscolo disse...

Bom sou motoqueiro e já sofri acidentes e na minha opinião é uma união de fatores que levam aos acidentes não são as maquinas que matam sim que as operam e também a falta de sinalização, cabeceiras de pontes desniveladas, pontes sem proteções laterais e outros fatores como curvas encima de pontes e muito buracos nas pistas.
Bem ficamos mas uma vez a mercê do sistema que não faz sua parte e tratam certos fatos como normais e não tomam as providencias para que não se repitam.
Deus nos Proteja

MARILENE disse...

Essa questão de uso de motos tem vários nuances. Há a imprudência de motoqueiros e também de motoristas. Há exigências profissionais bastante questionáveis. Há a necessidade de manter um vínculo empregatício.
E há o pior de tudo: o descumprimento das regras de trânsito, feitas para garantir a segurança, ou parte dela.
Bjs.

Tânia T. disse...

Nossa.. os motociclistas são tão irresponsáveis.. é claro que nem sempre a culpa é deles.. mas não da pra negar que muitos deles simplesmente parecem não se preocupar né? Pelo menos é isso que eu acabo observando no meu dia a dia... =/


bjuxx
ótima semana pra vc!

Ingrid disse...

olá Lisette..
vim agradecer teu carinho no Perfumes...
beijos..

cinha disse...

Oi Lisette, vim retribuir a sua visita ao meu cantinho e aproveitei pra conhecer o seu. Confesso que me surpreendi com o que encontrei aqui, sua história de vida e de superação me emocionaram. Espero que através da sua iniciativa vc consiga alcançar seus objetivos e abrandar a dor do seu coração. Se não se importar vou voltar pra ler mais, e já estou te seguindo pra não te perder de vista. Um bj carinhoso.

Shirley Brunelli disse...

Os motoqueiros se arriscam demais, pensam que são imortais fisicamente. Um abraço carinhoso prá voce, Lisette.

Anônimo disse...

Leis mais severas , motoristas e pedestres mais conscientes ...


Bjo e um Dia de Paz.

7e7ei@ disse...

Como é gostoso receber visitas! Amigos são Anjos e eu gosto de me sentir assim, cercada de Anjos! Anjo amigo, obrigada pela visita! Um beijo angélico em seu coração! Tetéia