Oi Lisette, o que vc disse é a pura realidade, tem dias que agente sente uma saudade louca não sabe de quem ou porque, me explicaram que é influencia do que sonhamos a noite, tenho muitos da familia que partiram, inclusive um filho, me sento e faço uma prece, me da muita paz.
Lisette querida É uma realidade muito dura, cada dia que passa aumenta a saudade dos meus que partiram, é uma saudade que aumenta dia após dia, do meu netinho então é uma dor que não deixa de doer. Bom fim de semana amiga
Oi Lisete! como seria bom poder tirar as pessoas das quais sentimos saudades da tela do PC ou das fotos... Eu teria muitos abraços a dar! Acabo de atualizar o EcoBlog. Obrigada pela visita! Beijocas ecológicas e bom final de semana! Tetê
Saudades nos faz trazer a pessoa amada para perto do coração. Obrigada pelas visitas no meu blog e a generosidade dos comentários. Bjs no coração Eloah
Lisette querida, Conhecemos bem essa saudade, que aperta o peito cada dia mais. A nossa dor é eterna, mas temos que continuar. Que Deus nos dê forças para prosseguir sem as nossas filhas amadas! Um beijo, fica na paz amiga!
É verdade, muitos laços energéticos são tão fortes, que muitas vezes necessitamos da presença física da pessoa. Mas tenha certeza absoluta, que a distância não existe quando o Amor está presente todos os dias no coração. O Amor é o mais puro sentimento que transborda em todos os seres, rompendo as barreiras do espaço tempo.
Tenhas um Domingo muito iluminado minha querida! Grande beijo em seu coração!!! Lú
Querida Lisette, sempre agradecida pela visita e comentário lá no meu cantinho! Ah!!! A saudade! É assim... Sentimos dos que já partiram para o "o outro lado" e daqueles que estão aqui mas longe de nós... Um grande abraço amiga, sempre luz na tua vida!
Olá Lisette. Há momentos de grande saudade.Más saudade é sinal de amor e o amor é para sempre. Saudade sim! Tristeza não. Paz e luz pro seu coração! Bjos.
OI Lisette!! Só estando no seu lugar para imaginar o que está sentindo..Você é uma guerreira, por tudo que passou e ainda por fazer este blog de cunho social e com grande alerta para sociedade em geral. Abraços.Sandra
Querida Lisette! Obrigada pelo carinho! A saudade se manifesta, porque o amor existe, e o coração não conhece fronteiras... O que pensávamos ser o fim pode ser apenas o início de uma nova jornada, de uma vida mais plena, aberta ao eterno, ao imaginável tornando-se o possível... Aqueles que partiram antes de nós, o fizeram antecipando-se um pouquinho, em sua viagem de descobertas que, com certeza, deve continuar do outro lado, nos aguardando para quando houver o reencontro! Pensemos neles com carinho, desejando sempre que sua estrada possa estar iluminada com muita paz! Bjo no Coração! Excelente domingo! Elaine Averbuch Neves http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/
Lisette, é verdade! Saudade do que tivemos com aquela pessoa, saudade do cheiro, do toque, saudade de ouvi-la, de trocar idéias, de sentar junto para lanchar e rir e chorar. Saudade dói. Beijos, Maria Célia
Que fofo, saio daqui com um sorriso de orelha a orelha, obrigada amiga por suas constantes visitas e carinhos, sinta-se beijada e abraçada, beijos carinhosos☻
Oh! Minha querida! Até me fizeste chegar a lágrima ao olho. Sei como é! Também tenho dessas vontades. Costumo beijar fotografias, será normal? Um beijo grande!
Nem sei o que dizer. Queria poder dizer algo que te confortasse, te de-se forças, que representasse um abraço, um sinto muito, muito, muito mesmo pela sua ausência. Mas não há o que ser dito, não há palavras, não a gestos que substituam essa vontade, essa saudade, não há como diminuir essa dor. Há como entendê-la, como dizer: sei o que vc está sentindo. Resolvi te passar palavras que representem a sua dor, para vc se sentir descrita, entendida. Esses trechos de uma crônica de Martha Medeiros, que segue, dizem muito sobre saudade...Segue com ele meu carinho minha admiração pelo seu carinho, pela preservação da memória de sua filha, por vc se manter vigilante, ajudando pessoas e linda.
"Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, dóem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é saudade. Saudade de um irmão que mora longe. Saudade de uma cachoeira da infância. Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais. Saudade do pai que já morreu. Saudade de um amigo imaginário que nunca existiu. Saudade de uma cidade. Saudade da gente mesmo, quando se tinha mais audácia e menos cabelos brancos. Dóem essas saudades todas. Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida. Você podia ficar na sala e ele no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá. Você podia ir para o aeroporto e ele para o dentista, mas sabiam-se onde. Você podia ficar o dia sem vê-lo, ele o dia sem vê-la, mas sabiam-se amanhã. Mas quando o amor de um acaba, ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter.
Saudade é não saber. Não saber mais se ele continua se gripando no inverno. Não saber mais se ela continua clareando o cabelo. Não saber se ele ainda usa a camisa que você deu. Não saber se ela foi na consulta com o dermatologista como prometeu. Não saber se ele tem comido frango de padaria, se ela tem assistido as aulas de inglês, se ele aprendeu a entrar na Internet, se ela aprendeu a estacionar entre dois carros, se ele continua fumando Carlton, se ela continua preferindo Pepsi, se ele continua sorrindo, se ela continua dançando, se ele continua pescando, se ela continua lhe amando.
Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche."
Assim como certas canções tocam fundo na gente,assim é saudade,estas que nos deixam desamparados,ilhados,faltando pedaço.Estas amiga nos fazem buscar um afago.Que a semana seja boa e de paz para voce. Carinhoso abraço a voce. Bjo.
Lisette, boa tarde! Aqui em primeiro lugar quero lhe oferecer minhas desculpas; pois não foi a primeira vez que você entrou lá na minha página; deixou um amável comentário -- o qual ficou por mim esquecido, ou foi respondido após muito tempo ( como foi o caso agora.) Eu já conhecia este seu espaço sim , há muito tempo atrás entrei aqui para fazer conhecimento e retribuir sua amável visita. Infelizmente neste vai e vem de comentários, muitas vezes alguns ficam para trás. Principalmente no meu caso, que, por razão do meu trabalho diário, só posto algo, ou visito os amigos (quase unicamente) nos fins de semanas. Muitas vezes não tenho tempo de responder todos os comentários, e ao publicar um novo post, fico sem visão dos comentários deixados na pagina anterior.
Lisssette, muito útil o contexto deste seu blog. Infelizmente tem uma historia triste atrás! Que bom que encontrou esta forma para lidar com sua perda. Sem dúvida, vou agora lembrar de sempre que possível dar uma olhadinha por aqui. Linda noite! Ange.
47 comentários:
Um fim de semana iluminado a todos que passarem por aqui, beijo Lisette.
Obrigada! Igualmente pra você!
nossa! disse uma verdade que eu precisa ler rsrs gostei muito ,lindo
abraços
Com certeza querida. A saudade é tudo isso e muito mais. Bjs
nas saudades de alguém
deixo-lhe um abraço
Eu que o diga! Abraço e bom fim de semana
Sei bem o que é ter essa saudade...
Fique com Deus amiga.
beijooo.
Oi Lisette, o que vc disse é a pura realidade, tem dias que agente sente uma saudade louca não sabe de quem ou porque, me explicaram que é influencia do que sonhamos a noite, tenho muitos da familia que partiram, inclusive um filho, me sento e faço uma prece, me da muita paz.
OI lISETTI, UM ABRAÇO
VOTOS DE MUITA PAZ. cELINA
É verdade Lisetti, a saudade é doída,
só Deus para nos confortar quando ela aperta.
Um beijo, fique com Deus amiga!
Mariangela
Lindo!
Um sabado colorido e muito alegre para vc
bjs
juliana
Uma grande verdade.
Beijinhos grandes.
Lisette querida
É uma realidade muito dura, cada dia que passa aumenta a saudade dos meus que partiram, é uma saudade que aumenta dia após dia, do meu netinho então é uma dor que não deixa de doer.
Bom fim de semana amiga
Beijinho e uma flor
Oi Lisete! como seria bom poder tirar as pessoas das quais sentimos saudades da tela do PC ou das fotos... Eu teria muitos abraços a dar! Acabo de atualizar o EcoBlog. Obrigada pela visita! Beijocas ecológicas e bom final de semana! Tetê
Minha querida Lisette
Deixo um beijinho carinhoso e uma flor.
Sonhadora
Saudades nos faz trazer a pessoa amada para perto do coração.
Obrigada pelas visitas no meu blog e a generosidade dos comentários.
Bjs no coração Eloah
Lisette querida,
Conhecemos bem essa saudade, que aperta o peito cada dia mais.
A nossa dor é eterna, mas temos que continuar.
Que Deus nos dê forças para prosseguir sem as nossas filhas amadas!
Um beijo, fica na paz amiga!
Lisette querida,
É verdade, muitos laços energéticos são tão fortes, que muitas vezes necessitamos da presença física da pessoa.
Mas tenha certeza absoluta, que a distância não existe quando o Amor está presente todos os dias no coração.
O Amor é o mais puro sentimento que transborda em todos os seres, rompendo as barreiras do espaço tempo.
Tenhas um Domingo muito iluminado minha querida!
Grande beijo em seu coração!!!
Lú
Saudade é o amor que fica!
Beijokas doces
Boa noite, querida amiga Lisette.
É mesmo...
O amor é tanto que até se torna real.
Que Deus afague sempre o seu coração.
Beijos.
Ah...Isso é a mais pura verdade...Bos achocolatados flor e um lindo final de semana pra vc.
Querida Lisette, sempre agradecida pela visita e comentário lá no meu cantinho!
Ah!!! A saudade! É assim... Sentimos dos que já partiram para o "o outro lado" e daqueles que estão aqui mas longe de nós... Um grande abraço amiga, sempre luz na tua vida!
Oi Lisete,
Tudo bem? Sei que a saudade é algo que não temos controle e aí só prosseguir e entregar o coração a Deus para ele acalentar.
Bom domingo!
Beijos
Olá Lisette. Há momentos de grande saudade.Más saudade é sinal de amor e o amor é para sempre. Saudade sim! Tristeza não. Paz e luz pro seu coração! Bjos.
Querida amiga, é realmente verdade, essa telinha é mágica. Tenha um lindo final de semana. Beijocas
Oi Lisette,
imagino o que seja este sentimento.
Meu abraço carinhoso. Bom domingo!
Querida amiga,
Saudade e tanta ternura!
Carinhoso beijo e grande abraço
OI Lisette!! Só estando no seu lugar para imaginar o que está sentindo..Você é uma guerreira, por tudo que passou e ainda por fazer este blog de cunho social e com grande alerta para sociedade em geral. Abraços.Sandra
É verdade, temos momentos assim.
Um mundinho virtual cheio de ralidade invisível, nao é?
abraços também e bom domingo.
Querida Lisette! Obrigada pelo carinho! A saudade se manifesta, porque o amor existe, e o coração não conhece fronteiras... O que pensávamos ser o fim pode ser apenas o início de uma nova jornada, de uma vida mais plena, aberta ao eterno, ao imaginável tornando-se o possível...
Aqueles que partiram antes de nós, o fizeram antecipando-se um pouquinho, em sua viagem de descobertas que, com certeza, deve continuar do outro lado, nos aguardando para quando houver o reencontro! Pensemos neles com carinho, desejando sempre que sua estrada possa estar iluminada com muita paz! Bjo no Coração! Excelente domingo!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/
Tão verdade !
Um beijo , Lisette
Lisette, é verdade!
Saudade do que tivemos com aquela pessoa, saudade do cheiro, do toque, saudade de ouvi-la, de trocar idéias, de sentar junto para lanchar e rir e chorar. Saudade dói.
Beijos,
Maria Célia
Que fofo, saio daqui com um sorriso de orelha a orelha, obrigada amiga por suas constantes visitas e carinhos, sinta-se beijada e abraçada, beijos carinhosos☻
Saudades é inevitável, mas as vezes dói muito...
Querida amiga grande verdade. A saudade por vezes consegue dilacerar a nossa alma.
Bom domingo
Beijinhos
Maria
Saudade é isso, um aperto no peito, uma vontade de apertar, pegar, abraçar,,,mas também é esperança,,,beijos de boa semana pra ti amiga.
É verdade a saudade as vezes dói muito... e a vontade de tirar a pessoa amada da telinha é forte demais.
Beijão e obrigada pela visita
Oh! Minha querida!
Até me fizeste chegar a lágrima ao olho.
Sei como é! Também tenho dessas vontades. Costumo beijar fotografias, será normal?
Um beijo grande!
Lizette amada,
lInda sua postagem.
Eu tambem sinto saudaade..
Saudade é melhor do que caminhar vazio.
Peninha
E nos temos uma a outra.
beijos minha linda
deixo o meu carinho...
bom final de domingo e tenha uma semana de paz...
bjo!
Zil
Nem sei o que dizer.
Queria poder dizer algo que te confortasse, te de-se forças, que representasse um abraço, um sinto muito, muito, muito mesmo pela sua ausência.
Mas não há o que ser dito, não há palavras, não a gestos que substituam essa vontade, essa saudade, não há como diminuir essa dor.
Há como entendê-la, como dizer: sei o que vc está sentindo.
Resolvi te passar palavras que representem a sua dor, para vc se sentir descrita, entendida. Esses trechos de uma crônica de Martha Medeiros, que segue, dizem muito sobre saudade...Segue com ele meu carinho minha admiração pelo seu carinho, pela preservação da memória de sua filha, por vc se manter vigilante, ajudando pessoas e linda.
"Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, dóem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é saudade.
Saudade de um irmão que mora longe. Saudade de uma cachoeira da infância. Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais. Saudade do pai que já morreu. Saudade de um amigo imaginário que nunca existiu. Saudade de uma cidade. Saudade da gente mesmo, quando se tinha mais audácia e menos cabelos brancos. Dóem essas saudades todas.
Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida. Você podia ficar na sala e ele no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá. Você podia ir para o aeroporto e ele para o dentista, mas sabiam-se onde. Você podia ficar o dia sem vê-lo, ele o dia sem vê-la, mas sabiam-se amanhã. Mas quando o amor de um acaba, ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter.
Saudade é não saber. Não saber mais se ele continua se gripando no inverno. Não saber mais se ela continua clareando o cabelo. Não saber se ele ainda usa a camisa que você deu. Não saber se ela foi na consulta com o dermatologista como prometeu. Não saber se ele tem comido frango de padaria, se ela tem assistido as aulas de inglês, se ele aprendeu a entrar na Internet, se ela aprendeu a estacionar entre dois carros, se ele continua fumando Carlton, se ela continua preferindo Pepsi, se ele continua sorrindo, se ela continua dançando, se ele continua pescando, se ela continua lhe amando.
Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche."
Lisette, a saudade é um dos maiores sentimentos!
Beijos e bom domingo,querida.
Por vezes a saudade bate forte...
Bjs
Assim como certas canções tocam fundo na gente,assim é saudade,estas que nos deixam desamparados,ilhados,faltando pedaço.Estas amiga nos fazem buscar um afago.Que a semana seja boa e de paz para voce.
Carinhoso abraço a voce.
Bjo.
Grande e dolorosa verdade, sei o que isso é!
Beijo da Nita.
Lisette, boa tarde!
Aqui em primeiro lugar quero lhe oferecer minhas desculpas; pois não foi a primeira vez que você entrou lá na minha página; deixou um amável comentário -- o qual ficou por mim esquecido, ou foi respondido após muito tempo ( como foi o caso agora.)
Eu já conhecia este seu espaço sim , há muito tempo atrás entrei aqui para fazer conhecimento e retribuir sua amável visita. Infelizmente neste vai e vem de comentários, muitas vezes alguns ficam para trás. Principalmente no meu caso, que, por razão do meu trabalho diário, só posto algo, ou visito os amigos (quase unicamente) nos fins de semanas.
Muitas vezes não tenho tempo de responder todos os comentários, e ao publicar um novo post, fico sem visão dos comentários deixados na pagina anterior.
Lisssette, muito útil o contexto deste seu blog. Infelizmente tem uma historia triste atrás! Que bom que encontrou esta forma para lidar com sua perda.
Sem dúvida, vou agora lembrar de sempre que possível dar uma olhadinha por aqui.
Linda noite!
Ange.
Amei.
Um lindo domingo e boa semana que se inicia.
Beijos.
Postar um comentário