Translate

domingo, 14 de março de 2010

Fique sabendo


26 comentários:

ONG ALERTA disse...

Informações importantes para todas as pessoas!!!!!!!!!!!
As vezes não nos damos conta mas existem muitos que brincam com quem precisa trabalhar e salvar vidas.

angel disse...

Realmente importante.
Nestas horas é que percebemos quão importante é.
Obrigada pelo alerta.
Abraço e ótima semana.
angel

Wanderley Elian Lima disse...

Oi amiga
Já acrescentei ao meu celular.
Beijos

chica disse...

Sem dúvida uma grande alerta!

✿ Regiane ✿ disse...

Não sabia, muito importante mesmo!
Obrigada pela dica.
Bj

Anônimo disse...

Lisette,
Obrigada pela dica.
Tenha uma ótima semana.
Beijos,
Gi.

Luciana disse...

Oi Amiga
Informação importante que eu mesma desconhecia foi bom ler no teu Blog.
Bom domingo
Bjs
Lu

Anônimo disse...

Vim te deixar o meu beijo minha linda.

alegria de viver disse...

Olá querida
Muito obrigada pelo comentário, sempre tão carinhoso.
Gostei da informação bem pensado.
Com muito carinho BJS.

Pelos caminhos da vida. disse...

Te Desejo Nesta Semana...

Paciência para as dificuldades
Tolerância para as diferencias
Benevolência para os equívocos
Misericórdias para os erros
Perdão para as ofensas
Equilibrios para os desejos
Sensatez para as escolhas
Sensibilidades para os olhos
Delicadezas para as palavras
Coragem para as provas
Fé para as conquistas
E amor para todas as ocasiões...

Que Você tenha uma Semana Maravilhosa!


(Autor Desconhecido).

beijooo.

Lidia Ferreira disse...

Muito legal essa informação, posso colocar esta informação no meu blog e claro sempre linkando o seu ?
bjs
bjs

Suziley disse...

Obrigada pela informação Lisette. Uma boa semana prá ti, beijos no seu coração, :)
Suziley.

soninha disse...

Obrigada pela dica,realmente muito importante este post, vou colocar em meu celular,beijos.

Anônimo disse...

"Um amigo vem e segura a sua mão ou te abraça. Não perca essa oportunidade - porque Deus veio na forma da mão, do abraço, na forma do amigo".

(Osho)

Re desejo uma semana de sonhos e poesia. Beijos M@ria

Fernanda disse...

Nossa! Uma informação importantíssima, mesmo. Vou linkar lá no blog. Boa semana.

LUCIA HELENA LOPES DE AZEVEDO disse...

Olá... vim agradecer suas visitas e me desculpar pela ausência.
Qto ao "AA" no celular, eu já tenho faz tempo, mas nunca me veio à mente esse motivo que vc expôs... coloquei prá facilitar qdo preciso ligar prá casa...muito útil a sua informação.
Uma semana de paz prá vc... bj... **£ú®

Unknown disse...

Amiga, tem um selo pra ti lá no blog, é com muito carinho que te ofereço.
Beijos

Vou passar esta idéia adiante.

Anônimo disse...

Agradecendo o seu comentário carinhoso no meu blog...

Ahhh minha amiga, vindo de você tudo se torna mais bonito!

Beijos
Glória

Carolina de Castro disse...

Informação importantíssima!!
Vou encaminhar para os meus contatos!
Beijos

Unknown disse...

Importante esse aviso Um abraço boa semana.

Unknown disse...

Oi, Lisette
Muito bem lembrado! Você é mesmo uma pessoa especial que se preocupa com o próximo.Faz jus ao nome de ONG ALERTA.
Um abraço e tudo de bom!

Anônimo disse...

Lisette,uma excelente dica que pode salvar muitas vidas!Bjs,

Silvia Cristina disse...

Menina muito boa essa dica, obrigada por compartilhar...
beijo grande e boa semana

Ives disse...

As palavras escritas possuem mais razão que as faladas que parecem expressar muitas vezes outros sentidos! Rousseau abraços

Anônimo disse...

Triste demais.
beijokas.

Vida*** disse...

A divulgação de trabalhos asim é primordial para ***SALVAR VIDAS***Tdos os dias mais e mais pessoas sem o devido conhecimento...se perdem nos caminhos. Vamos sempre Divulgar!! Para AJUDAR O PRÒXIMO!! Recentemente presenciei um caso...de uma Familia vitima do ALCOOL. Que nos faz refletir sobre qtas milhares de pessoas vivem alienadas em relação a esse Perigo!!!E como é necessário um setor de emergência ATIVO***.