Translate

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Acidentes em estradas no Triângulo Mineiro matam cinco pessoas no fim de semana



Acidentes em estradas no Triângulo Mineiro matam cinco pessoas no fim de semana

Cinco pessoas morreram em acidentes no fim de semana, nas estradas do Triângulo. Em Indianópolis, uma colisão lateral entre dois carros matou duas pessoas.

Na BR-452, perto de Uberlândia, foram outros três mortos. O acidente aconteceu e uma curva. O caminhão bitrem, com placa de Jaciara, Mato Grosso, ia para Araxá. Segundo a polícia rodoviária, chovia forte. Ao fazer a curva, um dos compartimentos do caminhão dobrou e atingiu o carro que estava em sentido contrário. Os três passageiros do veículo morreram na hora. O motorista do caminhão foi levado para o hospital e não corre risco de morrer.
Na BR-135, em Curvelo, na região central do estado, um carro e um caminhão bateram de frente. Uma passageira do carro morreu e outras quatro pessoas tiveram ferimentos graves. O motorista do caminhão não se machucou.

Fonte: g1, 18.01.10

10 comentários:

ONG ALERTA disse...

O governo de Minas deve tomar uma atitude mais séria, pois tem aconteceido muitos acidentes neste local, redutores de velocidade nos locvais mais perigosos podem ajudar.
Sinalizações e conservação das estradas.

Teresa Cristina disse...

Oiee Li...td bem??
Voltei!!
Feliz 2010 pra ti!!!
Muitos acidentes acontecem, algumas vzs por imprudencia dos motoristas....outras dos pedestres, mas por falta deconservação nas estradas é u ó!!!paga-se tanto imposto e taxa, num é mesmo??!!
Tomara q tomem providências!
Td de bom pra ti.
bjss♥

Unknown disse...

Obrigado pela visita.

Vou estar atento a este espaço.

Saudações

Pelos caminhos da vida. disse...

Como acontece acidentes em Minas, infelizmente mais mortos.

beijooo.

Unknown disse...

Passando para conhecer seu blog, gostei muito matérias de importantes e de interesse, estamos seguindo você

Mariana disse...

O triângulo mineiro mais parece um triângulo da morte, de tantas vidas perdidas ali.
Será q não está na hora de alguém tomar uma atitude?

Dois Rios disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dois Rios disse...

Querida Lisette,

Você não imagina o quanto eu admiro a sua luta. As vezes me ponho a pensar se eu teria a mesma força que você. Não sei. De fato só tomamos conhecimento das nossas reais capacidades quando nos deparamos com a dor.
Cada vez que me defronto com notícias de pessoas que perdem as suas vidas em acidentes de carro, tanto nas ruas quanto nas estradas dessa vida, me compadeço profundamente.
Parabéns pela sua iniciativa e determinação.

Um grande beijo,
Inês

Anônimo disse...

Cidadania....VIDA "conscientização" de cada pessoa, instituição, politica pública, governo - "capacitação" e "ação" de todos nós que somos responsáveis pela Vida.Deixarmos de ser "preguisosos" e irmos a luta pela conquista e defesa da vida.
De imediato,se faz urgente Leis mais pesadas em relação a acidentes, assim como acontecesse em paises desenvolvidos.

Unknown disse...

Mesmo em férias consegui um tempo minha amiga e cá estou. A rotina é a mesma acidentes e mais acidentes. Ficamos mesmo muito aborrecidos essa seria uma rotina a ser quebrada com outras noticias e das boas com certeza quem sabe algum dia......