Translate

sábado, 2 de janeiro de 2010

Acidente na BR-381 mata três pessoas e fere cinco no Vale do Rio Doce

Acidente na BR-381 mata três pessoas e fere cinco no Vale do Rio Doce
Três pessoas morreram em um acidente, na noite dessa sexta-feira, na BR-381, próximo a Periquito, no leste do estado. Segundo o corpo de bombeiros, o motorista de um Gol teria perdido o controle da direção e bateu de frente com um Siena.
Morreram: o motorista do Gol, Edmar Nunes Pereira, de 42 anos, e os passageiros Maurício dos Santos Oliveira, de 19 anos, e Lucas Samuel de Oliveira, de 20 anos. O motorista e os quatro passageiros do Siena foram levados para um hospital em Governador Valadares.
Fonte: g1, 02/01/10

8 comentários:

ONG ALERTA disse...

Começamos o ano como sempre com tragédias, políticos esta na hora de fazerem alguma coisa pela vida, pelo trânsito, querem voto??
Então busquem soluções!!

Gianete Pereira disse...

Começou um novo ano e as coisa não mudaram muito? A falta de educação em todos sentidos, creio eu ser a causa de tantos males. Em outro post destas páginas tem uma oração muita acertada de um político americano. Creio eu, que nós devemos nos policiar, e começar desde ontem a nos corrigir pois estamos errados em muitas coisas. Que o Senhor nos Deus possa nos ensinar a humildade para admitirmos nossos erros e começarmos a consertar tantos erros que já cometemos até agora. Peço ao Pai Celestial que abençoe e ilumene este blog para que sobre sua égide ele possa continuar educando e informando aos amigos leitores sobre dos perigos e da responsabilidade que há na direção de um veículo! Abraços!

Lisette Feijó disse...

A vida não para não importa a data tudo segue o importante é as pessoas fazerem algo para mudar esta situação.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Lisette!
Passei pra te desejar um ótimo domingo!
Bjkas, minha amiga!

Lu Citadin disse...

Prudência na hora da ultrapassagem,tempo de dirigibilidade,condições das estradas,revisão dos automóveis...quem se preocupa?Até quando teremos massacres nas estradas?

Dalva M. Ferreira disse...

Lisette, desejo a você e sua família um 2010 abençoado. Um abraço.

Fernanda Guerra disse...

Conscientizar os motoristas!!

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Lisette, minha amiga de alma. O Arca está fazendo um ano de aniversário.
Obrigada pela companhia durante o ano de 2009. Que possamos continuar juntos por muito mais tempo, trocando experiências, amizade, sentimentos. Que possamos nos ajudar mutuamente; que possamos crescer como seres humanos e, quem sabe, escalarmos mais um degrau na escala evolutiva. E que Deus nos proteja a todos.
Beijo especial.