Translate

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Acidente na BR-116 mata duas pessoas e fere outras cinco

Acidente na BR-116 mata duas pessoas e fere outras cinco
Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas em um acidente na BR-116, em Era Nova, distrito de Alpercata, no Vale do Rio Doce, nesse fim de semana. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um Pálio, com placa de São Vicente, e um ônibus, que vinha de Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, bateram de frente.
Morreram: o motorista do carro, Etevaldo Oliveira da Rocha, de 46 anos, e a mulher dele, Elizabete Pires de Almeida Rocha, de 47 anos. O motorista do ônibus e quatro passageiros ficaram feridos e foram levados para o pronto socorro, em Governador Valadares.
Fonte: g1, 11/01/10

6 comentários:

ONG ALERTA disse...

A br116 é uma das piores estradas deste país fiscalizar co mais rigor e colocar redutores de velocidade ajudaria nos pontos de maior perigo!!!
Mas qual governo que se preocupa com acidentes e mortes no trânsito, qual político que se interessa pelo assunto??
Ano de eleição vamos pensar antes de votar!!!

Ricardo Conceição disse...

Estrada da morte!

Mariana disse...

Precisamos gritar que é preciso educação, responsabilidade, punições severas,conservaçãos das estradas...para acabar com esta tão triste e cruel guerra que é a morte no trãnsito.

Unknown disse...

Disse-o corretamente o Ricardo Conceição. " estrada da morte "

Unknown disse...

realmente estrada da morte e desa vez foram com o pastor da minha igreja que estava indo visitar sua familia e morreram ele e a esposa.quantos mais tem que morrer?

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Lisette!
Seres humanos: tão desumanos com suas próprias vidas e com as dos outros!
Bjkas!