Translate

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Parando de repente

Parando de repente
A jornalista Belisa Ribeiro estava se maquilando para ir a uma festa, quando de repente parou o que estava fazendo, e se olhou no espelho.
“Eis como eu me vi”, conta ela. “Tentava equilibrar nas mãos o batom, o delineador, o blush, o rímel. Fiquei pensando: por que estou agindo assim? Por que seguro tantas coisas, se só posso usar uma delas de cada vez? Coloquei tudo na penteadeira, e recomecei de novo.
Procurei me lembrar de tantas vezes na minha vida em que agi deste modo – vivendo um momento e pensando em outro, ficando estressada com coisas que tinham dia e hora certos para serem vividas. A partir daquele momento, eu prometi que cada minuto de minha vida teria sua própria benção, e eu estaria completamente concentrada nela”.
Font: g1, Postado por Paulo Coelho em 17 de dezembro de 2009 às 00:22

7 comentários:

ONG ALERTA disse...

Tudo tem sua hora na vida...principalmente quando buscamos paz interior, fim de ano sempre nos faz pensar e avaliar nossa vida.

Tite disse...

Está na hora de todos reavaliarmos nosso modo de vida.
É importante viver a vida mas é também importante saber vivê-la... bem.

Obrigada por sua visita em meu blog

Anônimo disse...

Boa noite.
Hoje é o aniversário de um grande amigo nosso e eu gostaria de sua visita lá...
Eu conto com vc ok...
Um beijo.
http://zecarlosmanzano.blogspot.com/
Estou te seguindo e volto com mais tempo poara curtit o seu blog ok.

Elaine Barnes disse...

As vezes a vida dá sinais que não temos tempo pra ver. Ela sempre os envia para o nosso despertar de tudo que é mecãnico. Somos muito mecãnicos. Não conseguimos ficar mais que 1 min conosco em alguma ação presente.Logo os pensamentos nos levam a navegar por onde nem estivemos ainda. Estar no presente é um exercício diário. Um treino mesmo. A vida fica menos estressante com a consciência que só temos o momento presente. O resto...É fantasia. Muito bom, adorei! Montão de bjs

chica disse...

E como é difícil estar sempre presente no que fazemops,rs... Linda mensagem..

REBELDE disse...

A água de um rio nunca passa duas vezes pelo mesmo sítio Abrazo.

Clecilene Carvalho disse...

Vivemos com tanta pressa que esquecemos de viver plenamente a vida. Muitas vezes não nos damos conta de que os dias são únicos.
É final de ano, tempo de repensar e nos dar a oportunidade de um novo recomoço. Vamos valorizar cada instante de forma responsável e durante o novo ano, lembre-se que não é preciso esperar que ele finalize para mudarmos em nós tudo o que for possível para sermos melhores.

Beijos e obrigada pela visita.