Não somente falta responsabilidade para muitos, como também educação e respeito pela vida, todos querem ser o primeiro e “ganhar tempo”, como se isso fosse possível! Prezada Lisette, pode até parecer irônico, mas, o ser humano, ou grande parte dele somente acredita na vulnerabilidade da própria vida quando tocado pela frieza da morte, até lá, ele não zela nem mesmo pela própria, a do próximo então, alguns até apreciam ver o semelhante perde-la! Entretanto por cá você sempre tem demonstrado tua preocupação com o bem estar do semelhante tal como pediu o criador! Obrigado por compartilhar teus bons sentimentos, e também por me fazer contente com tua gentil visita e comentário, bem como a tua amizade também. E grato eu desejo que tenha em teu viver sempre a felicidade deveras, um grande abraço e, até mais!
Amiga a imagem diz tudo. Ainda há poucas horas saí com meu marido de automóvel e em poucos quilómetros assisti a tanto disparate que disse a meu marido: já tenho medo de andarmos na estrada! Vale tudo, parece que não querem ter trabalho, não fazem sinais, ultrapassam de qualquer maneira. Um caos!!! Desejo-lhe um bom domingo. Bj. Irene Alves
Falta educação, respeito, responsabilidade, enfim... Até quando veremos tantos acidentes envolvendo mortes, principalmente de inocentes, pois é, quem mais morrem são os inocentes! Abraços!
Depois de longa ausência, aqui retorno encontrando, como sempre uma importantíssima mensagem, Alessandra! Parabéns, pelo bem que proporciona a todos. Beijo, da Lúcia
Um alerta que merece ser reiterado até que desperte a consciência dos desavisados e irresponsáveis. A vida no trânsito, muitas vezes, está em nossas próprias mãos.
Concordo! A maior parte de quem anda com volante na mão tem muita falta de respeito e responsabilidade, e isso traduz-se em cada vez mais e maiores acidentes. Uma tristeza... Beijos e boa semana Lita
Diga não ao risco. Diga sim à vida. Não vale a pena correr riscos desnecessários. Não se ganha nada, só se pode perder. Lisette, tem uma boa semana. Beijo.
Sabe a impressão que tenho Lisette? Quanto mais se fala no respeito à vida mais algumas pessoas querem desafiar os limites! É muita irresponsabilidade! Bjks Tetê
Viajar com responsabilidade é saber que temos que dirigir cuidando não somente do seu carro, dos sinais de trânsito, mas também dos outros carros que estão ao nosso redor.
Concordo com voce , a falta de educaçõa fogo ,mas a falta de responsabilidade com a vida dos outros e o grande vilão pois a pessoa que bebe e dirigi não respeita ninguem , nem a ele
Ainda computamos muitas mortes por este excesso. Carros velozes e furiosos nas mãos de homicidas e estradas criminosas, uma equação que temos de resolver Lisette. Uma lastima os números registrados.
Uma boa semana amiga. Meu terno abraço de paz e luz.
Bom dia minha querida! As grandes cidades sofrem com isso. Já disse aqui várias vezes e repito: sinceramente não sei porque quem dirige não respeita outros motoristas e pedestres. A cada dia o que mais se nota é a falta de educação e respeito, não só de motoristas de carro, mas principalmente dos coletivos. Não canso de me indignar e registrar reclamações na SPTrans sobre condutas de motoristas.
Parabéns a você querida blogueira, pelo seu dia,20 de março. Parabéns por continuar com suas belas postagens, mantendo vivo este espaço, mesmo em momentos como este em que as redes sociais tem tentado ofuscar esse brilho ... Blog é cultura é arte, é poesia, é notícias, é entretenimento e é um espaço de grandes aprendizagens e trocas de experiências... Obrigada por fazer parte, por compartilhar comigo com o meu trabalho nos meus blogs, seja sempre bem vinda, sua participação é muito importante. Parabéns!!! Profª Lourdes Duarte
Eu creio que enquanto não houver um controle do álcool e drogas nas estradas é impossível respeitar a vida....Eles não respeitam nem a deles vai respeitar a dos outros?
Falta pensar no outro e ser menos egoísta. O ser humano anda egoísta demais e isso no trânsito pode proporcionar um último suspiro a alguém... :( Beijo, beijo e excelente semana! She
45 comentários:
Falta educação, respeito pela vida!
Falta muiiiiiito mesmo! bjs,chica
Nem precisa ir muito longe, a avenida perto de minha casa é um "circuito de velocidade" para motoristas sem noção. Especialmente os de onibus.
bjs
Olá Lisette, e que tudo esteja bem contigo!
Não somente falta responsabilidade para muitos, como também educação e respeito pela vida, todos querem ser o primeiro e “ganhar tempo”, como se isso fosse possível!
Prezada Lisette, pode até parecer irônico, mas, o ser humano, ou grande parte dele somente acredita na vulnerabilidade da própria vida quando tocado pela frieza da morte, até lá, ele não zela nem mesmo pela própria, a do próximo então, alguns até apreciam ver o semelhante perde-la!
Entretanto por cá você sempre tem demonstrado tua preocupação com o bem estar do semelhante tal como pediu o criador!
Obrigado por compartilhar teus bons sentimentos, e também por me fazer contente com tua gentil visita e comentário, bem como a tua amizade também.
E grato eu desejo que tenha em teu viver sempre a felicidade deveras, um grande abraço e, até mais!
Consciencia para dirigir!!!Responsabilidade é tudo.
Para que correr tanto?...
Beijo, Lisette!
Essas imagens chocam, mas traduzem a realidade. Os acidentes não param de acontecer. Bjs.
Boa tarde
Uma pena que poucos obedecem as sinalizações,se fosse diferente quanta coisa ruim poderia ser evitada.
Bjs,ótimo domingo.
Amiga a imagem diz tudo. Ainda
há poucas horas saí com meu
marido de automóvel e em poucos
quilómetros assisti a tanto
disparate que disse a meu marido:
já tenho medo de andarmos na
estrada! Vale tudo, parece que
não querem ter trabalho, não fazem
sinais, ultrapassam de qualquer
maneira. Um caos!!!
Desejo-lhe um bom domingo.
Bj.
Irene Alves
Falta educação, respeito, responsabilidade, enfim...
Até quando veremos tantos acidentes envolvendo mortes, principalmente de inocentes, pois é, quem mais morrem são os inocentes!
Abraços!
Depois de longa ausência, aqui retorno encontrando, como sempre uma importantíssima mensagem, Alessandra! Parabéns, pelo bem que proporciona a todos.
Beijo,
da Lúcia
Oi Lisette,o que mais a gente ver é motoristas correndo demais nas estradas,falta a consciência de saber o perigo que isso é...
Olá Lisette,
Um alerta que merece ser reiterado até que desperte a consciência dos desavisados e irresponsáveis. A vida no trânsito, muitas vezes, está em nossas próprias mãos.
Excelente semana.
Beijo.
Concordo! A maior parte de quem anda com volante na mão tem muita falta de respeito e responsabilidade, e isso traduz-se em cada vez mais e maiores acidentes. Uma tristeza...
Beijos e boa semana
Lita
Bom dia Lisette,
As pessoas estão perdendo o respeito pela vida e isso também se reflete no trânsito.
Bjs.
Olá Lisette
Alta velocidade prejudica muito. Bjs querida.
Diga não ao risco.
Diga sim à vida.
Não vale a pena correr riscos desnecessários.
Não se ganha nada, só se pode perder.
Lisette, tem uma boa semana.
Beijo.
Sabe a impressão que tenho Lisette? Quanto mais se fala no respeito à vida mais algumas pessoas querem desafiar os limites! É muita irresponsabilidade! Bjks Tetê
Chocante!
Quando é que o homem vai ser responsável.
Boa semana Lisette
Beijinho e uma flor
Só a triste imagem diz tudo, falta tudo, responsabilidade, educação, amor ao próximo, e muitos outros valores, bjs
Os acidentes no trânsito estão demais, falta respeito com os outros.
Bjos, Mari.
Viajar com responsabilidade é saber que temos que dirigir cuidando não somente do seu carro, dos sinais de trânsito, mas também dos outros carros que estão ao nosso redor.
Beijo
Olá Lisette, continuo dizendo que ainda falta Educação em todos os setores.Grande e importante postagem. Grande beijo!
Concordo com voce , a falta de educaçõa fogo ,mas a falta de responsabilidade com a vida dos outros e o grande vilão pois a pessoa que bebe e dirigi não respeita ninguem , nem a ele
É isso, Lisette! É preciso educar! Um beijinho Ailime
EDUCAÇÃO é essencial para que a vida seja vivida intensamente!
Tantas consequências vêm por falta dela.............
Beijos
Ainda computamos muitas mortes por este excesso. Carros velozes e furiosos nas mãos de homicidas e estradas criminosas, uma equação que temos de resolver Lisette.
Uma lastima os números registrados.
Uma boa semana amiga.
Meu terno abraço de paz e luz.
A grandeza dos amigos são como as flores raras: sua magnitude fica para sempre.(Cristina Beloni)
Um lindo e abençoado dia!!!
Beijos Marie.
É lamentável esta falta de
educação,consciência,valorização
da vida...
Desejo uma semana de paz e
luminosa,querida Lisette!
Beijinhos.
Sempre a educação...tanta falta faz.
Haja pessoas como tu,sempre alertas.
Beijinhos
Bom dia minha querida!
As grandes cidades sofrem com isso. Já disse aqui várias vezes e repito: sinceramente não sei porque quem dirige não respeita outros motoristas e pedestres. A cada dia o que mais se nota é a falta de educação e respeito, não só de motoristas de carro, mas principalmente dos coletivos. Não canso de me indignar e registrar reclamações na SPTrans sobre condutas de motoristas.
Abração e lindo dia.
Nem com todas as multas e limitações as pessoas se responsabilizam no transito,infelizmente! ótimo alerta! bjs,
O modo como uma pessoa dirigi um carro, tem muito a ver como ela dirigi sua própria vida.
Beijus,
Respeitar a velocidade máxima é um conselho eficaz, gostei! Um abraço, Yayá.
A imagem deveria dizer tudo;concordo com o Ditado " Uma imagem vale mil palavras".
Continua a tua saga meritória, Alexandra.
Beijos
SOL
Parabéns a você querida blogueira, pelo seu dia,20 de março. Parabéns por continuar com suas belas postagens, mantendo vivo este espaço, mesmo em momentos como este em que as redes sociais tem tentado ofuscar esse brilho ... Blog é cultura é arte, é poesia, é notícias, é entretenimento e é um espaço de grandes aprendizagens e trocas de experiências...
Obrigada por fazer parte, por compartilhar comigo com o meu trabalho nos meus blogs, seja sempre bem vinda, sua participação é muito importante.
Parabéns!!!
Profª Lourdes Duarte
Responsabilidade? Não carregam na bagagem...acham pesada demais!
Beijuuss
São imagens que chocam e deveriam servir de exemplo.
Bjs
Eu creio que enquanto não houver um controle do álcool e drogas nas estradas é impossível respeitar a vida....Eles não respeitam nem a deles vai respeitar a dos outros?
Bjussssss
Os acidentes na estrada fazem mais mortos que as guerras...
Lisette, tem um bom domingo e uma boa semana.
Beijo.
Oi Lisette!Quando atualizar me avisa?Um abraço e bom domingo!
Embora o governo tente fazer a sua parte, o motorista ainda é insensível e irresponsável quando dirige.
Boa semana Lisette.
Beijos!!
Falta pensar no outro e ser menos egoísta. O ser humano anda egoísta demais e isso no trânsito pode proporcionar um último suspiro a alguém... :(
Beijo, beijo e excelente semana!
She
Como em tudo na vida, também na condução, educação é tudo!
Beijo, Lisette!
Oláa!
Adorei sua visita no meu bloguinho!
Seja sempre bem vindaa!
Gostei do seu cantinho!Bjus
Postar um comentário