Translate

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Palestra no Hospital São Lucas da PUCRS

A ong Alerta foi convidada para falar com os funcionários do Hospital São Lucas da PUCRS, em Porto Alegre na semana SIPAT, segurança de trabalho sobre segurança no trânsito. A convite de Eliana Corrêa integrante da Ong e funcionária do hospital e Berenice Wandame.
A palestra será foi no Anfiteatro Irmão José Otão - 2º andar do Hospital São Lucas da PUCRS.
Data: 29.09.2010 (setembro) e não 27.10.2010 no horário das 13h30 às 15h00.
Gostaria de agradecer a oportunidade e o carinho dos funcionários em receber a ONG.

40 comentários:

ONG ALERTA disse...

As oportunidades na vida as vezes saõ únicas quero dizer que foi maravilhoso a troca de experi~encia que tivemos com todos os participantes da palestra, parabéns Puc por sua equipe.

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Meus parabéns Lisette, professoara... que não sabia!! rsrs

Beijos meus!

Marilu disse...

Querida amiga, Parabéns...Beijocas

Toninho disse...

Meus parabens pela participação e com certeza voce passou muito para eles.Partcipar é preciso sobre esta questão que tanto incomoda e vem causando males terriveis.Meu abraço Lisette.

Pelos caminhos da vida. disse...

Meus parabéns amiga.

beijooo.

Majoli disse...

Parabéns Lisette, deve ter sido maravilhoso realmente.
Beijos no teu ♥ e obrigada por sempre estar lá no Rabiscos.

Anônimo disse...

Oi...quero agradecer por estar fazendo parte do meu cantinho e dizer lhe que estou honrada.

Obrigada pelo comentário..

Não conhecia seu blog...não posso deixar de lhe dizer o qt estou comovida...e que a vida nos dá de presente pessoas como você...

Parabéns pelo trabalho....!!!!

bjos e fique em paz!

Zil

alegria de viver disse...

Olá querida

Muito obrigada, pelo seu carinho.
É sempre um prazer quando você me visita.

Com muito carinho e alegria BJS.

orvalho do ceu disse...

CONVITE VIP
Olá, querida Lisete
Passa amanhã em meu Blog... dia 01/10... a partir das 10h... e não teremos hora para acabar a festividade...
Oferecei um coquetel de 7 botões de rosa orvalhada...
Não falte, vai me fazer MUITO feliz e desejo fazer-lhe também.
Abraços fraternais

http://espiritual-idade.blogspot.com/

Rosane Marega disse...

Parabéns e seja abençoada em todos os dias.
Beijos

ANTOLOGIA POÉTICA disse...

Abre a janela do coração
e deixa que a madrugada
o tome por inteiro.
Não tenhas medo.
Não faças nada,
senão isso primeiro.

Torquato da luz

Beijos perfumados no coração! M@ria

"Cantinho Poético" disse...

Se tu amas uma flor que se acha numa estrela,
é doce, de noite olhar o céu. Todas as estrelas estão floridas.

Saint Exupéry

Saudações Poéticas!Sempre Beijos! M@ria

FlorAlpina disse...

Parabéns!
Deve ter sido uma experiencia maravilhosa!

Bjs dos Alpes

Naty disse...

BLOG 10.

ABRAÇOS.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

OI LISETTE
PARABÉNS POR DIVULGAR E TROCAR ESPERIÊNCIAS!
BOM FIM DE SEMANA!

Carolina de Castro disse...

Parabens Lisete!
A educação é fundamental!
bjos

Valéria lima disse...

Parabéns pela bela oportunidade.

BeijooO*

Giardia disse...

Parabéns!!


Seu blog é mto. bonito!

Betty Gaeta disse...

Oi Lisette,
Parabéns, pois cada vez mais o seu trabalho está aparecendo!
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Tânia T. disse...

Que bacana!!!!

Fico feliz que oportunidades assim apareçam, quanto mais conscientização, melhor!!

*-*

Beeijo

✿ Regiane ✿ disse...

Bom dia!
Parabéns!
Você está fazendo sua parte, você é um exemplo.
Beijos com carinho.
Lady

Anônimo disse...

Parabéns , Lisette !
Que bonito ...


Sempre muito bom receber sua visita , passa uma Paz imensa , amiga.


BjO e um Lindo dia .

Everson Russo disse...

Um belissimo final de semana pra ti amiga...beijos.

Juliana Dias disse...

Parabéns pelo belo trabalho!

Bom fim de semana!

Mi Satake disse...

Iniciativa boa, né Li?

Parabens, vc é uma alma especial!
Beijos
Beijos
Beijos

Mariana disse...

Foi muito positiva esta palestra.
Tenho certeza que haverá outras no hospeital.
A equipe de funcionários participativos e atenciosos.

meus instantes e momentos disse...

que bom conhecer teu blog.
Gostei daqui.
Tenha um final de semana feliz.
e apareça sempre, foi bom ver vc por lá.
Maurizio

Tetê disse...

Parabéns! Uma oportunidade de ouro! Que outros orgãos/instituições abram as portas para vocês! Que elegância, heim! Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Bjks Tetê

Anônimo disse...

Tu já tinhas um nome, e eu não sei
se eras fonte ou brisa ou mar ou flor.
Nos meus versos chamar-te-ei Amor.

Eugénio de Andrade


BOM FDS.......BEIJOS!! M@ria

Anônimo disse...

Tu já tinhas um nome, e eu não sei
se eras fonte ou brisa ou mar ou flor.
Nos meus versos chamar-te-ei Amor.

Eugénio de Andrade


BOM FDS.......BEIJOS!! M@ria

Zéza disse...

Oi querida! Parabéns! Você sabe aproveitar as oportunidades que se apresentam! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Aleatoriamente disse...

Lindo trabalho querida.
Beijo.
Fernanda.

ValériaC disse...

Que legal levar este trabalho tão importante de voces amiga, na PUCRS.
Fique com meu carinho...o desejo de um ótimo final de semana...beijinhos...
Valéria

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Que maravilha o seu trabalho. Fico sensibilizada. Vá em frente, amiga. Está cumprindo de forma exemplar com a sua missão. Beijos carinhosos e ótimo fds.

lili laranjo disse...

Minha Amiga
Mulher forte
Mulher Lutadora
Para ti o meu beijo

Luciana disse...

Um bom fim de semana pra ti amiga.
Bjs

Rosemildo Sales Furtado disse...

Parabéns pra ti e para a PUCRS pela iniciativa. Exemplos como esse que deveria ser copiado por outras instituições. Que DEUS permita que tenhas força suficiente para continuar esse belo trabalho.

Beijos,

Furtado.

angela disse...

Trabalho bonito este que vocês fazem. Parabéns, a gente sabe que é realizado com o coração.
beijos

Anônimo disse...

Parabéns Lizette por este trabalho de divulgação e sobretudo de conscientização.
Bjs

Beatriz Prestes disse...

Parabéns minha amiga....
Parabéns pela causa abraçada!
Parabéns por tua cidadânia!
Parabéns pela superação!
Parabéns pela importância do teu comprometimento e determinação!
Parabéns pelo amor que te move e não arrefece!!
Te admiro muito, demais!
Meu carinho, admiração, e respeito profundos!
Beijo carinhoso
Bea