Translate

sábado, 18 de outubro de 2008

Logo da ONG-ALE


8 comentários:

Anônimo disse...

Esse triângulo merece grande destaque!O Logotipo ficou ótimo!

Anônimo disse...

Vamos alguém tem de fazer algo.

Waninha disse...

Parabéns pela iniciativa, pela força, pelo ideal que Alessandra provocou em vocês.
Abraços

Mere disse...

Muito especial isso tudo.

Contos e Encantos num Canto do Mundo... disse...

Olá, Lisette... Prazer imenso conhecer-lhe! Você tem o meu total apoio! Força, luz e paz para você... E pela iniciativa, os meus mais sinceros parabéns! Não sei se eu teria o discernimento necessário quanto o que você teve, para difundir algo tão grandioso e tão necessário quanto a sua ONG. Mas, sei que se tratando de algo que acontece diretamente aos nossos filhos, nos afeta profundamente, não é? Beijo e fique bem... LÜ

Me chamo Raquel disse...

Eu li,vi todo o teu blog.Me emocionei muito com ele,eu sei da dor de perder as pessoas queridas em acidentes de carro,já perdi amigos e quase perdi meu marido atropelado por uma guria que estava ao volante com a carteira provisorio e a mãe ao lado.Sabe que a minha dor é solidaria com a de vcs.O que mais me doí é que as pessoas responsáveis pelos acidentes e por nos fazer perder nos entes queridos não estão nem aí pra nossa dor,sei que pedir desculpas não traria a pessoa de volta mas seria um conforto pra nós de que a pessoa se importa com a vida dos outros e com a família do outro tmbm.Sabe,meu marido foi atropelado e ficou 3 mses em coma foi muito horrível e a guria que o atropelou disse: - Tomara que morra!nunca nos procurou pra nos pedir desculpas,pra saber se estavamos precisando de ajuda financeira pra compra de remédios,de como estava a recuperação do meu marido.Ela procurou 5 advogados nos processou por lessão corporal pq a mãe dela que estava no carona teve um leve arranhão no rosto.Isso doí! Doí de saber que as pessoas não estão dando mais valor pela vida dos outros e nem como vai ficar a vida da família do outro.Vou dijulgar o teu blog no meu,obrigada pela visita e vou estar sempre por aqui,viu?
Um Páscoa com muita saúde e paz!

Beijocas

Raquel-Guaíba/RS
raquelffazendoarte.blogspot.com
raquel-fraga@hotmail.com

Pérola disse...

Quis vir conhecer o inicio do ONG. Que balanço fazes? Já passaram 4 anos!
Só me vais conhecer no futuro,lá para 2012.
Virei ao passado para te conhecer melhor a não ser que te seja doloroso e não gostes.
Depois diz!
Um beijinho
P.S. O triângulo do logo, no futuro será uma referência. Parabéns pela escolha!

Poções de Arte disse...

Quando começamos, não sabemos como vamos interferir na vida de tantos.
O que vem fazendo, virou referência, e hoje, este triângulo é conhecido e traz grandes matérias para todos nós.

Abraços esmagadores e feliz semana.