Translate

domingo, 19 de março de 2017

POR UM TRÂNSITO DE PAZ!


10 comentários:

chica disse...

BASTA mesmo! PAZ é preciso! bjs, chica

Graça Pires disse...

Mensagem de sentido obrigatório.
Uma boa semana.
Beijos.

Ana Bailune disse...

Seria bom se as pessoas se lembrassem de que elas não são seus carros!

Ivone disse...

Querida amiga, sim, basta de tanta violência no trânsito, nossa, nem dá para se sentir em paz, temos de nos apegar ao anjo da guarda!
Abraços apertados!

Maria Rodrigues disse...

As pessoas por vezes parece transformarem-se quando conduzem
Sim, tem de haver um Stop às mortes na estrada.
Beijinhos
Maria

Gracita disse...

É preciso mesmo dar um basta na violência no trânsito
Que sua noite seja tranquila e seu sono seja suave, para que o seu dia seja abençoado. Boa noite amiga
Beijos

As Mulheres 4estacoes disse...

Seria muito bom que houvesse maior consciência, para de fato ter um basta.

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Olá amiga! Retornando as minhas atividades nos blogs, fiquei afastada por um tempo, problemas de saúde que estão passando graças a Deus. Aproveito para desculpar-me pela ausência e assim que puder retornarei aqui com muito prazer pois amo suas postagens e a pessoa que você transmite ser. Como são muitas visitas, hoje estou com esse comentário para todos, mas saiba que se estou aqui o meu coração também está repleto de alegria. Abraços, que jesus nos abençoe sempre.
Profª Lourdes Duarte
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

Dalva M. Ferreira disse...

Estou por aqui... Um abraço grande.

عبده العمراوى disse...




شركة جلى بلاط رخام بالقطيف
شركة نقل عفش بالدمام
شركة جلى بلاط رخام بالخبر
شركات تنظيف موكيت بالجبيل
شركات تنظيف كنب بالجبيل
شركة الرها لمكافحة الحشرات بالجبيل
الماسة للحشرات
الماسة لمكافحة الحشرات
ماسة للحشرات
شركة تنظيف كنب ومجالس بالخفجى
شركة تنظيف منازل بالنعيرية
شركة تنظيف موكيت وسجاد بالخفجى