Translate

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

BEBIDA E DIREÇÃO NÃO COMBINAM!


19 comentários:

Lu Citadin disse...

Somente a mudança de mentalidade diminuirá a mortalidade no Trânsito.

Pedrita disse...

acho que é bem mais sério do que não combinar. beijos, pedrita

AC disse...

Álcool e condução, que mistura explosiva!

Um beijinho :)

Flor de Jasmim disse...

Lamentavelmente existe muito que assim não pense.

Beijinho Lisette.

Roselia Bezerra disse...

Bo anoite, qurida Lisette!
Infelizmente, as pessoas não refletem o próprio mal... um dia, a gente pode ser atingido por quem bebe... ou seja, devemos não beber antes de dirigir até por compaixão do outro que vem na outra mão... respeitar o próximo é vida coletiva!
Bjm muito fraterno

Toninho disse...

Uma campanha que tem sido mantida Lisette por aqui apesar dos acidentes relacionados se repetirem em cada fim de semana.
Mas creio numa melhora dos números.
Ainda temos muito aqueles grupos que se reúnem nas lojas de convivência para bebericar cervejas e saírem com carros, apesar da Lei seca estar bem ativa por aqui.
Boa seja a semana amiga.
Bjs de paz.

Ailime disse...

Bom dia Lisette,
Alerta sempre muito importante!
Álcool e condução jamais combinarão. Até rimou, mas é verdade.
Um beijinho e continuação de boa semana.
Ailime

Élys disse...

Quem dirige, deveria estar sempre lembrando que tanto a sua vida como das outra pessoas são preciosas e que provavelmente tem gente em casa lhe esperando.

Um abraço.

Regina Rozenbaum disse...

Ahhhh o povo não se lembra é de nada...que dirá que há amados esperando! Mas quem sabe o ditado: água mole em pedra dura, tanto bate até que fura!
Beijuuss Lisette

Lucimar da Silva Moreira disse...

Realmente essas duas misturas não combinam,Lisette excelente lembrete, bjs.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

Boa tarde, colega Lisette!
Definitivamente, não combinam. Nem com o volante, nem com a vida de ninguém. Álcool e outras drogas, são tormentos terríveis que destroem famílias, tanto ou até mais quanto tiram vidas no trânsito. Triste fato...
Ei, moça!
Tem postagem nova em "GAM Dolls (2)". Que tal passar por lá pra conferir, hein?
Ficarei feliz com tua simpática visita e teu comentário, sempre tão importante para mim.
Tenha um lindo fim de semana.
Abraço pra você! :)

Graça Pires disse...

E há pessoas que nunca mais se convencem...
Uma boa semana.
Beijos.

Zilani Célia disse...

OI LISETTE!
REALMENTE NÃO COMBINAM E ESPERAMOS, QUE A CURTO PRAZO MOTORISTAS SE DEEM CONTA DO QUANTO É PRECISO TER ISSO EM MENTE. CABE AQUI, A MÁXIMA "VIVA E DEIXE VIVER".
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Dalva M. Ferreira disse...

A besta (des)humana que bebe e dirige não se deixa influenciar por campanhas e nem por multas. Infelizmente, só vai parar depois que provocar uma tragédia. Aqui na cidade de São Paulo temos o privilégio de ter um prefeito preocupado com a mobilidade humana, Fernando Haddad, do PT. Ele fez muita coisa boa nesse sentido, mas já perdeu as eleições justamente por salvar vidas.

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida Lisett
Ainda não há consciência e a gente corre sérios riscos estando na estrada... parei de dirigir por isso e gostava muito...
Bjm muito fraterno

Zizi Santos disse...

Bebida e direção nunca combinaram!
Quem bebe não se mata, mata os outros!
bjs

Isa Sá disse...

Aí está uma grande verdade...as pessoas têm que ter consciência..

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Existe Sempre Um Lugar disse...

Bom dia, existe uma enorme campanha, " se beber não conduza" mesmo assim os mais jovens tema em conduzir de baixo do álcool, unica coisa a fazer é a mão pesada com prisão.
Bom domingo e semana,
AG

Arturo disse...

Pero el Dr. Itua, practicante de hierbas tradicionales en África, ha curado el VIH/cáncer que se extrae de algunas hierbas raras. Tiene un gran potencial para curar el SIDA y el cáncer al 100% sin ningún residuo. La medicina herbal del Dr. Itua ya ha pasado varios blogs sobre cómo usa sus poderosas hierbas para curar todo tipo de enfermedades como. Herpes, VIH, enfermedad de Cushing, insuficiencia cardíaca, esclerosis múltiple, hipertensión, cáncer colo_rectal, diabetes, hepatitis, VPH, erección débil enfermedad de Lyme, cáncer de sangre, enfermedad de Alzheimer, cáncer de cerebro, cáncer de mama, cáncer de pulmón, cáncer de riñón, vih_ sida ,Herpe ,Copd,Glaucoma., Cataratas,Degeneración macular,Enfermedad cardiovascular,Enfermedad pulmonar.Próstata agrandada,Osteoporosis.Enfermedad de Alzheimer,

Dementia., Wart Remover, Cold Sore, Epilepsy, también su sistema inmunológico de refuerzo a base de hierbas. Te digo esto porque él usa su medicina herbal para curarme de la hepatitis B y el VIH, que he estado viviendo durante 9 meses sin efectos secundarios. La medicina herbaria es igual de buena cuando la bebo, aunque tengo que usar el baño después de beberla, lo cual realmente no me importa porque solo quiero sacar el virus de mi cuerpo. Recomendaré al Dr. Itua a cualquiera que esté enfermo. ponerse en contacto con el Dr. Itua con la siguiente información.

Correo electrónico...drituaherbalcenter@gmail.com /
Tienda web https://drituaherbalcenter.com/shop/
Es posible que tarde en responder porque siempre está ocupado con las patentes, pero seguramente se pondrá en contacto con usted con una respuesta positiva.