Translate

quinta-feira, 19 de março de 2015

Educação é fundamental!


30 comentários:

ONG ALERTA disse...

Estamos carentes de educação...

Ivone disse...

Linda amiga, concordo plenamente contigo, estamos totalmente carentes de educação!
É uma pena, pois infirmações não faltam, o que falta é interesse em aprender!
Abraços bem apertados!

chica disse...

Falta muiiiiiiio!! bjs,chica

Élys disse...

Um dia, creio, o povo vai ser mais educado e tudo vai melhorar.
Um abraço,
Élys.

Célia disse...

Infelizmente, EDUCAÇÃO tornou-se "artigo de luxo"...
Abraço.

Ana Bailune disse...

a vida seria mais fácil se cada um fizesse a sua parte.
abraços!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Lisete
Como é bom ver todo mundo no seu lugar certo!!!
Bjm quaresmal

Pedrita disse...

se muito antes de multas tivessem orientações, seria bem mais produtivo. beijos, pedrita

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Quem sabe um dia o povo aprende a ser mais educado!
Beijos,
Mariangela

Odete Ferreira disse...

Uma imagem que devia ser a regra!
Oxalá as pessoas evoluam neste sentido! Só não aprende quem não quer!
Bjo, amiga :)

Unknown disse...

Educação sinônimo de Evolução!!!bj

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Oi amiga...quanto tempo! Aqui em São Luís as faixas são muitas, mas o respeito a elas inexiste. A educação no trânsito tem que melhorar muito...

Crista disse...

Oláááááááááááá...
APOSTO que tu estavas morrendo de saudades de mim!!!!
Faço de propósito,demorar a aparecer,porque quando apareço noto a expressão de............ ESPANTO........... e,claro,tenho a certeza absoluta de que estás imensamente feliz ao me ver...hehehehehe...
E não adianta dizer que nem te lembravas mais de mim ou que nem sabes quem sou.
Não aceito isso...pois eu marco eternamente quem me conheceu...ksksksksksksks...
Como sou modesta,estou amando o que estou escrevendo...tanto...que vou colar para os outros blogueiros que vou visitar o que escrevi para ti,que tal????
Sei também que quanto mais os visitantes demoram no blog da gente,mais famosos a gente fica...TOMARA que todos leiam até o fim minha pequena-longa cartinha de visita!!!!!
Sobre a tua postagem:
Nas ciclovias deveria ter também faixa de pedestres...pelo menos por aqui ainda não vi.
Educação????????????
É melhor eu ficar quieta...
Foi-se o tempo em que a educação era uma constante.
E se não fosse,haveria sérias consequências.
Agora,aceita um beijão "deu"(de mim)pra tu :)
EU VOU...mas EU VOLTO... para tua felicidade...ksksksksksksks..
Se eu não me "achar"...quem me acha?????

BIA disse...

Por isso que o Brasil está deste jeito...

Bjs

Maria Rodrigues disse...

Em tudo a educação é fundamental, mas na estrada ela fica muito esquecida.
Beijinhos
Maria

Flor de Jasmim disse...

Lisette passo apenas para deixar o meu beijinho! A minha ausência é forçada.

Lilá(s) disse...

Sem dúvida mas, parece que anda cada vez mais ausente...
Bjs

Ailime disse...

Boa noite Lisette, tem muita razão e parece que estamos retrocedendo.
Aqui em frente mesmo a minha casa, numa via muito movimentada, estou constantemente a ouvir os travoes praticamente ja com as rodas em cima das pessoas que atravessam a passadeira.
Um caso muito grave.
Temos que começar logo nas escolas ensinando as crianças e, na familia nem se põe a questão.
Beijinhos, Ailime

Toninho disse...

Ainda estamos engatinhando, mas algumas campanhas estão surtindo algum efeito. Em Salvador tem proliferado as faixas de pedestres e com campanha de pé na faixa, pé no freio. Tenho visto alguma evolução.

Um lindo fim de semana Lisete e que Deus nos proteja.
Abraços.

Smareis disse...

Se cada um fizesse sua parte, não haveria tantas tragédias.

Abraços !

Luma Rosa disse...

Oi, Lisette!
Falta educação, falta o resto!
Beijus,

Maria Rodrigues disse...

Lisete passei para desejar um bom domingo e deixar um beijinho.
Maria

Vera Lúcia disse...


Olá Lisette,

Bacana a imagem. Bem educativa e inspiradora para a mudança de hábitos no trânsito. Campanhas do tipo deveriam ser rotina, pois, conforme diz o ditado, "água mole em pedra dura tanto bate até que fura."
Um dia, aprenderemos. Educação é a base de todo progresso.

Feliz semana.

Beijo.

Silenciosamente ouvindo... disse...

É uma imagem para olhar bem e
respeitar.
Desejo que a amiga se encontre bem.
Bj.
Irene Alves

Filha do Rei disse...

Oi!! A educação é a chave, o início para que tudo termine bem.
Tenha uma semana abençoada!Bjs

Zilani Célia disse...

OI LISETTE!
TOMARA QUE UM DIA CHEGUEMOS A ESTE PATAMAR DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Lissete.
Os pais deveriam ser os primeiro a deste cedo educar ao filhos a respeitar as leis de transito, a atravessar em faixas etc, na sexta-feira passado fiquei chocada quando presenciei um pessoa próxima a deixar seu filho bem pequeno atravessar a rua sozinho e em lugar errado, perdi a paciência comecei a falar, a pessoa me respondeu aqui não tem perigo, pois isso ocorreu em frente a minha casa em uma rua não muito movimentada, a minha resposta como pode educar assim, ele tem apenas 4 anos e a hora de ensinar a ele aprender que o certo, enfim falta educação nos adultos que teriam que ter para passar para os seus filhos, tornando um mundo mais consciente. Um lindo dia, feliz abril. Abraços.

Anete disse...

Lisette, realmente, como precisamos de EDUCAÇÃO!
Clamores!

Um abraço

São disse...

Educação é a base de tudo!!

Bom resto de semana:)

Os olhares da Gracinha! disse...

Educar não é fácil...por isso há demasiada "gente" mal educada! Bj