Translate

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Vítima esta no Hospital de Caridade

Vítima esta no Hospital de Caridade
Um homem de 44 anos atropelou, na noite de terça-feira, um idoso de 75 anos. O acidente ocorreu por volta de 21h, na Rua Adelmo Genro Filho, no bairro Lorenzi.
Segundo informações da Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, o motorista trafegava no sentido centro-bairro quando perdeu o controle do Escort que dirigia, subiu na calçada e atingiu a vítima, Elias Serafim Soares.
O teste do bafômetro ao qual o motorista foi submetido pelos policiais registrou 14,5 decigramas de álcool por litro de ar expelido – segundo a lei, o limite máximo tolerado para quem assume a direção é de 6 decigramas.O idoso está em estado grave no Hospital de Caridade.
Até as 20h de ontem, Soares estava no pronto-socorro à espera de leito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Conforme informações do hospital, o idoso está com traumatismo craniano, além de escoriações múltiplas por todo o corpo.Punição – De acordo com a Polícia Civil, o condutor foi autuado por lesão corporal culposa (sem intenção de ferir).
De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, ele pode ser preso pelo período de 6 meses a dois anos e ter a Carteira Nacional de Habilitação suspensa.
O motorista foi detido na noite de terça-feira, mas foi solto após pagar fiança de R$ 200 e registrar uma ocorrência. A Delegacia de Trânsito vai investigar o caso.
Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: